Disney + No Brasil - Confira como ficou a plataforma e dicas de como acessar

0

É isso, a hora chegou, a América Latina recebeu nesta madrugada de Segunda para Terça, conforme informamos aqui no site, um pouco depois da meia noite, os servidores da Disney com centenas de filmes  e séries relacionadas ao seu conteúdo. Segue agora no Mundial Geek, um breve resumo de tudo que você precisa saber para adentrar nesta plataforma.


Conteúdos da Disney Plus

Foi incluído inicialmente tudo de principal no catálogo da gigante americana: Marvel, Pixar, Nat Geo, Disney Channel, Star Wars, e 20th Century Studios. Vale ressaltar que todas as produções são com classificação até +14 anos. As produções adultas de cada Estúdio ainda estão sendo estudadas pela plataforma para se juntar ao catálogo. Mas isso não deixa nada a desejar. Todos os filmes do estúdio Marvel estão lá, mesmo tendo aquela porradaria gostosa de se ver.

Conforme foi avisado pelo Mundial Geek, no nosso guia completo de tudo que você precisa saber, é possível criar vários perfis com imagens de personagens dos Estúdios. Tudo é fácil configurado em um unico menu.

Algumas diferenças entre acessos pelo computador e pelos apps oficiais:

Visual do Celular (Google Play)
Destaques e coleções ficam a frente para facilitar a maioria dos usúarios.

Visual do Computador (Windows / Chrome)
Um menu suspenso, para filtrar conteúdos e achar muito mais títulos sem precisar ir na busca, é a diferença.

Um botão chamado GroupWatch foi incluído em todos os títulos, uma peculiaridade Disney +, que dá a opção de várias pessoas assistirem juntos o mesmo conteúdo mesmo não estando na mesma tela, simultaneamente.

Um adendo a mais referente a gigante Netflix e a Prime Video é que você tem opções de extras em várias produções, como entrevistas, erros de gravação e depoimentos dos atores e diretores, lembrando um Blu Ray ou DVD. Os fãs de algumas franquias como Star Wars e Marvel vão adorar, tenho certeza.

Produções Originais Disney Plus

São poucas ainda, visto que a plataforma chegou há 1 ano (Quando a Netflix foi lançada também não teve tantas produções nos primeiros meses).

Alguns Destaques vai para:



Filmes:

- A Dama e o Vagabundo Live Action

- Sociedade Secreta dos segundos filhos Reais

- Togo

Séries

- The Mandalorian 

- Diário de uma futura Presidente

- High School Musical - A série

- Bis (Reality Show)

Vamos aguardar as próximas semanas, para ver se essa nova plataforma vai investir em cima de produções para tentar dividir a fatia do bolo entre Netflix e outros Streamings. Vale lembrar também que a Disney fez algumas parcerias lá fora bem grandes, como por exemplo, junto com o XBox da Microsoft.

Em breve mais novidades sobre a Disney Plus, aqui no MundialGeek!

E você oque achou da plataforma nova de streaming brasileira? Deixe sua opinião nos comentários.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !