Conheça 10 Mães de Famosos e suas Curiosidades!

0

Adoramos assistir filmes, e observar como cada ator contracena com cada situação, cada roteiro, cada personagem. E quem seriam eles sem as suas mamães! Hoje o Mundial Geek traz algumas mães de famosos, e junto algumas curiosidades bem bacanas. Confira:


Hugh Jackman (Wolverine) foi abandonado aos 8 anos de idade pela sua mãe, mas isso não impediu o ator de reatar a relação com ela, anos mais tarde.


Olha essa que legal. Quando grávida, a mãe de Leonardo DiCaprio (Titanic) foi a uma exposição de quadros, e enquanto olhava uma das obras do Pintor Leonardo DaVinci, o bebê chutou na barriga, oque fez ela batiza-lo de Leonardo. Além disso, a mãe dele é Alemã, e o ator fala alemão fluente.


E olha outra fluente em Alemão ai por causa da mãe. Helga Meyer, é cantora de ópera Alemã, oque fez com que sua filha, Sandra Bullock (Miss Simpatia) fosse fluente em Alemão, além de ter dupla cidadania.


Charlize Theron (Mad Max), em 2019 contou em entrevista a NPR, que sua mãe matou seu pai a tiros em legítima defesa, para salvar sua vida. Nenhuma acusação foi feita, por que a polícia constatou que o pai de Charlize, além de ter um espírito violento, tinha atirado contra as duas primeiro.


A Atriz Reese Witherspoon (Legalmente Loira), é uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood, com cachês milionários, mas sua mãe , nem tanto, já que foi flagrada em um bar de subúrbio há alguns anos trabalhando como atendente de balcão. Nem todos dão valor a mãe...


Por outro lado, a atriz Kristen Stewart (Crepúsculo), tem uma mãe bem participativa em sua vida, e seus relacionamentos. 5 anos atrás a mãe descobriu que sua filha tinha começado um romance com a sua assistente, e apoiou desde do inicio a opção sexual de Kristen.

No final do ano passado, Chris Hemsworth (Thor) parou a internet e entrou nos Trend Topics por causa de sua mãe. Tudo por que ninguém acreditou que aquela mulher madura, mas brincalhona, cheia de charme estaria completando 60 anos de idade. Se ele seguir a mamãe, não vai envelhecer tão cedo...


E temos a mãe mais boca aberta da história! Nina Clooney, mãe de George Clooney (um drink no inferno), adora dar entrevistas para contar sobre novidades de seu filho. Ela já revelou o sexo dos filhos dele, já afirmou o noivado, bem antes do ator marcar a data, e até nomes de futuros filmes que o astro vai fazer. Tudo ela conta numa boa. George Clonney chegou a confessar que nem se preocupa mais com o assédio da mídia: - "Eles vão mais atrás da minha mãe, do que de mim" - disse o ator.


Sempre quando há Oscar e premiações, a mídia fica na expectativa de como os atores irão aparecer, e quem será o par que irá levar. Michael B Jordan (Creed), desde quando foi convidado, já levou inúmeras vezes sua mãe como par. Uma demonstração linda de amor a mulher que o criou e o incentivou sua carreira.

Gostou da lista ? Mais alguma curiosidade de mãe de famosos que conheça? Não deixe de comentar. 

Siga o Mundial Geek nas redes sociais para não perder mais nenhuma curiosidade.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !