Novo canal de Tv Aberta voltado para Jovens chega em Dezembro - Loading

0
Segundo o próprio Twitter do futuro canal, o espaço será uma "Startup Multiplataforma de Conteúdo Jovem."


Foi divulgado há alguns dias via Twitter do editor-chefe Claudio Prandoni (@prandas), que em Dezembro, chega ao Brasil um novo Canal de Televisão. 

Com o título bem chamativo, Loading chega as Tv's Digitais UHF, pelo canal 32. Segundo informações também do canal pelo Twitter, o novo sistema de televisão contará com uma cobertura ampla em diversas plataformas, streaming ao vivo, e transmissão nas redes sociais. 

O novo Canal contará com uma ampla cobertura de Esports (Esportes Eletrônicos), com exibição de campeonatos e torneios nacionais e internacionais, respeitando os fãs de cada jogo, com uma linguagem mais próxima, diferente das matérias comerciais para Tv Aberta atualmente.

Já foram confirmados apresentadores bem conhecidos no meio das redes sociais, que seguirão em programas de tv voltados para os nichos Geeks: Chandy Teixeira, Claudio Prandone, Clayton Ferreira, Fábio Gomes, Jefferson Kayo, Takeshi Oyama, Fernanda Pineda, Bárbara Gutierrez, Mariana Ayrez e Thais Matsufugi.

Vale lembrar, que este espaço da Tv UHF era ocupado pela MTV Brasil, que encerrou suas atividades em 2013, dando espaço para a Ideal TV.

Neste último dia 17 de novembro, o recém criado Twitter da nova emissora ainda soltou um anúncio. Irá exibir pela primeira vez na Tv Aberta o anime Saint Seiya - The Lost Canvas.



Mais informações e detalhes sobre a emissora em breve.



Fontes: Twitter @loading52
Uol Splash

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !