Segunda temporada de The Mandalorian tem sua estreia hoje na Disney Plus e traz surpresa

0
 (contém leves spoilers)


Fala galera, a Disney Plus nos presenteia com a segunda temporada de The Mandalorian (no Brasil a partir do dia 17 de novembro) e já começa cheio de aventuras deixando a gente aqui no Brasil mais ansiosos ainda para o lançamento do streaming no Brasil.

Mando quer levar o bebê Yoda para seu povo e salvar a força, porém mais conflitos aparecem, pois ele precisa encontrar outros Mandalorianos iguais a ele, para ajudá-lo a encontar o caminho Jedi. Isso os leva até Gor Koresh, um Abyssin de apenas um olho. 

Mando, no meio da negociação com Koresh que até então sabia onde achar outros Mandalorianos, se ver cercado pelos "capangas" de Koresh que aparecem e começam a atacar Mando, com isso Mando tem uma luta rápida e vence a luta contra eles e consegue a informação que queria, isso os leva até Tatooine, um lugar que é bem conhecido pelos fãs de Star Wars.

Lá ele tem mais aventuras que acho melhor não dizer aqui para não dar tantos spoilers assim.

Em sua busca pelo Mandaloriano ele descobre que o Mandalorian que ele estava procurando em Tatooine é Cobb Vanth e o mais surpreendente é que ele está usando a armadura de Boba Fett! É aí que vimos que, o universo de The Mandalorian, do Disney Plus se encontra mais uma vez aos filmes clássicos. 

A segunda temporada está a todo vapor e promete ser melhor ainda que a primeira. Disney Plus tem sua estreia marcada para o dia 17 de novembro deste ano e assim como The Mandalorian mais séries e filmes virão. Se preparem pois teremos mais novidades. 

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !