Xbox Confirma Parceria com Disney+, porém o Brasil Ficou de Fora

0


A Microsoft confirmou agora há pouco a parceria, esclarecendo que os novos assinantes do Disney+ podem resgatar 30 dias de acesso gratuito ao streaming da Disney. A oferta deve ser solicitada até 31/01/21 e resgatada até 02/03/2021, mas infelizmente, de acordo com o comunicado oficial, a América Latina não consta entre as regiões onde a oferta está disponível.

Veja o vídeo de divulgação abaixo:



Segue o comunicado na íntegra:

Desde o lançamento do Xbox Game Pass em 2017, trabalhamos para tornar o Xbox Game Pass a assinatura única para os jogadores e continuar a fornecer o maior valor para os membros. Com o espírito desse trabalho, lançamos os benefícios finais do Xbox Game Pass no início deste ano e, com a ajuda de parceiros de conteúdo e empresas como 2K, SEGA, Spotify, Postmates e Discord, temos sido capazes de fornecer regularmente novas experiências aos membros e conteúdo do jogo sem custo adicional. Hoje estamos anunciando o mais novo benefício para nossos membros Ultimate: 30 dias de Disney+*.

A partir de hoje, os membros do Ultimate poderão transmitir todo o grande entretenimento disponível com Disney+, incluindo conteúdo da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Dos antigos favoritos aos mais recentes filmes épicos, séries e Originais dos melhores contadores de histórias do mundo, incluindo a nova temporada de The Mandalorian, estamos entusiasmados em fornecer este teste como um benefício aos nossos membros. Os membros Ultimate que são novos no Disney+ serão elegíveis para reivindicar o teste de assinatura de 30 dias por meio da Galeria Perks em seu console Xbox, no aplicativo Xbox no PC com Windows 10 ou por meio do aplicativo móvel Xbox Game Pass no iOS e Android. Assim que o benefício for reivindicado, os membros serão direcionados ao site Disney+ para ativar sua assinatura. Disney+ também está disponível no Xbox One e estará disponível no Xbox Series X e S, e você poderá fazer o download do aplicativo pela Microsoft Store. Se você estiver interessado, não espere muito! Os membros podem reivindicar e ativar o teste até 31 de janeiro.

Existem agora milhões de membros do Xbox Game Pass em 41 países ao redor do mundo, e queremos agradecer por seus comentários contínuos enquanto encontramos novas maneiras de agregar valor ao serviço. Desde a expansão da experiência do Xbox Game Pass para novas plataformas, como dispositivos móveis Android, até a parceria com a Electronic Arts para levar o EA Play aos membros do Ultimate e do PC neste feriado, até o trabalho contínuo feito para garantir que nossa biblioteca tenha mais de 100 ótimos jogos para descobrir – tudo sem custo adicional – estamos usando seus comentários para continuar a evoluir o Xbox Game Pass.
De todos nós da Equipe Xbox, esperamos que você aproveite o acesso ao Disney+ por meio do programa Perks neste feriado. Fique atento para o que vem por aí no Xbox Game Pass!

* Válido apenas para novos assinantes Disney+. Apenas 18+. Após o período de testes, o Disney+ renova automaticamente por $ 6,99 / mês até você cancelar. Sujeito ao Contrato de Assinante Disney+. Tempo limitado de oferta. Um por conta. Disponível em AU, AT, BE, CA, DK, FI, DE, IE, IT, NL, NZ, NO, PT, ES, SE, CH, GB, US. Reivindicar até 31/01/21. Resgate até 02/03/21.

Siga o Mundialgeek nas redes sociais e não fique de fora das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.


Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !