10 Detalhes importantes em Venom - Tempo de Carnificina

0

 Curiosidades, Comparações com as HQs, e uma menção à Stan Lee.


ESTE ARTIGO CONTÉM SPOILERS DO FILME! VOCÊ FOI AVISADO...

Que o filme do Venom mesmo não sendo a melhor sequência já vista no cinema, está fazendo um burburinho grande nos cinemas brasileiros, isso você já deve saber. Mas, será que após ver o filme percebeu todos os detalhes ? Easter Eggs (referencias) sempre aparecem em filmes da Marvel, e com Tempo de Carnificina não foi diferente. Produzido em parceria com a Sony, este filme vem para marcar de vez o universo do Homem Aranha da Sony / Marvel, junto com o primeiro filme Venom, os dois do Homem Aranha, e futuramente o terceiro, Sem volta para casa, e o filme solo de Morbius. Assim como o trailer do homem aranha trouxe vários detalhes aos futuro e presente da Marvel, também reparamos 10 curiosidades sobre a saga de Eddie Brock, Venom e Carnificina. Confira os detalhes abaixo:

1. E uma cena do mercado da senhora Chen, Eddie Brock e Venom ao adentrar o lugar, passam por uma revista com o rosto estampado de Stan Lee, simbolizando a homenagem clássica ao pai da Marvel.

2. Na festa na boate, quando Venom decide seguir a vida sem Eddy, a música que toca na Balada se chama VENOM, de Little Simz. A música não tem a ver com o filme, mas como tem o mesmo nome que o anti-herói os diretores decidiram colocar a música na cena.

3. Quando Eddie Brock tenta convencer Venom de que a vida não é só devorar humanos, e que ele precisa se controlar e ter responsabilidade, o simbionte solta um "Responsabilidade é coisa de gente medíocre", uma referência cômica direta a frase do tio Ben, ao primeiro filme do homem aranha: "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades". 

4. Carnificina mata o Homem Aranha e você nem percebeu!  Quando Eddie esta lendo a carta que Cassy enviou a ele, Carnificina esmaga uma aranha em sua cela, no exato momento em que Eddie diz "Todo herói tem sua história de origem".

5. Venom - Tempo de Carnificina é um dos filmes mais curtos na história da Marvel no cinema, com 97 minutos de duração. Só perde para Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, com 92 minutos.

6. O nome Protetor Letal que Venom convence Eddie de batizar a dupla, vem de uma referencia direta da saga da HQ do Venom de 1993, quando Venom sai de Nova York e resolve caçar alguns bandidos em acordo com o Peter Parker.

E também temos esta notícia:


7. Após o confronto final entre Carnificina e Venom terminar, existe uma cena em que o Detetive Mulligan, consegue sobreviver... Mas algo esta errado. Seus olhos estão brancos. Tudo indica que o Detetive seja um futuro Vilão para um terceiro filme da Franquia, mas provável que seja o Toxina, o filho de Carnificina.

8. A novela que Eddie e Venom estão assistindo na TV, na cena pós crédito se chama "Acorrentada" (Acorralada), produzida pela Television.

9. O apartamento de Eddie Brock pode ser bem simples, mas a moto que ele pilota neste segundo filme não. É nada mais nada menos que uma Ducati Panigale V4, moto super-esportiva italiana baseada na moto vencedora do Moto GP do piloto Jack Miller. Tem 214 cavalos. Aqui no Brasil ela custa em torno de 159 mil reais. Após uma discussão e separação da dupla, Venom destrói a moto de Eddie, como forma de vingança. Agora vocês sabem por que Eddie gritou de revolta na hora...

10. Cena Pós Crédito! Após Eddie realizar o desejo de Venom , e o leva-lo para uma praia onde ele pode sentir o vento em seus cabelos "imaginários", Eddie esta em um quarto de hotel, quando algo muito estranho acontece. Ele se tele transporta para outro universo, onde na TV, um rapaz vestido de herói chamado Homem Aranha está sendo acusado de ser um inimigo público. Isto prova duas coisas. Primeiro, que o Venom não estava no universo dos Vingadores e todo o resto, oque explica o porque de nunca aparecer nenhum herói para ajudar, ou enfrenta-lo. Segundo, teremos o Homem Aranha no Filme do Venom, ou Vice versa.


Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !