10 Detalhes Importantes que vimos no trailer de No Way no Home

0
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
- SPIDER-MAN: NO WAY HOME -

Finalmente Saiu ! O trailer mais aguardado do ano, Homem Aranha: Sem volta para casa. E nós aqui do Mundial Geek fizemos uma leitura completa do trailer e trazemos até vocês nossas percepções, em 10 detalhes que talvez você não tenha percebido, vendo o vídeo. 

(Trailer legendado e dublado no fim do artigo)


1. Sanctum Sanctorum do Dr. Estranho coberto de Neve

Quando Peter vai atrás do Doutor Estranho para ajuda-lo a recuperar sua reputação, a conhecida mansão do feiticeiro supremo da terra, esta coberta de neve... na parte de dentro! O local é um local regido de magia. Estranhamente não encontramos essa referencia de neve em nenhuma HQ. Será que ali já teria acontecido algum evento misterioso antes mesmo de Peter chegar?


2. Para onde foi o Wong

O Ajudante Wong adverte Doutor Estranho: "Strange, não use este feitiço! É perigoso demais.", logo depois ele desaparece com duas malas para dentro de um portal. Sabemos que este feitiço provavelmente vai alterar os rumos do multiverso, mas se a mansão estava coberta de neve e o feitiço não tinha sido usado ainda, para onde Wong foi ?


3. As cores do Feitiço de Strange

No meio do feitiço que Doutor Estranho esta fazendo para que todos no mundo esqueçam quem é o homem aranha (há até uma discussão sobre isso, por que o Peter não quer que todos esqueçam), é explodido na tela vários feixes de luzes. No meio dos feixes, algumas cores mais claras também são mostradas, lembrando bastante as linhas do multiverso manipuladas por Kang, em LOKI. Seria aquele então realmente um feitiço que influencia o Multiverso, ou ele já estaria sendo afetado pelos acontecimentos em LOKI ?


4. A Risada do Duende Verde

Um pouco antes do final do teaser, uma risada maléfica é refletida em todo o trailer. Reconhece essa voz ? Sim! Um dos principais vilões do aranha esta de volta. Duende Verde marca presença neste trecho, mesmo que seja só pela bola verde e a voz.


5. Qual o desejo de Peter ?

Sabemos que Peter Parker quer de verdade é ter sua identidade protegida novamente, mas não fica totalmente claro, já que podemos ouvir a voz do Duende Verde dizendo "Cuidado com o que você deseja Peter...". O que nosso amigão da vizinha realmente desejou ?


6. A chegada de Octopus

Um dos momentos mais impactantes do trailer. Bem no final, vemos o tentáculo mecânico do Doutor no asfalto e logo em seguida ele dita as seguintes palavras: "Olá Peter". Na produção antiga da Sony, o vilão supostamente morreu em homem-aranha 2, afogado nas águas do Rio Hudson.

7. Doutor Estranho do Mal ?

Duas cenas do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa fortalecem essa teoria. A primeira, aparece o Doutor Estranho em cima de um trem em movimento de frente com Peter, fazendo várias "ilusões" com os vagões para cima do herói E na outra cena, ele retira a alma de Peter de dentro do corpo, enquanto ele segura um artefato. Reparou também que as roupas são ligeiramente diferentes? Seria ali um segundo Doutor Estranho vindo de um Multiverso? 


Leia também

8. Happy vai morrer ?

Esta cena é rápida, parece bem boba até, mas se repararmos bem, tem fundamento. Vários homens armados apontando armas para Happy dentro de um carro. Será que será o fim do nosso fiel amiguinho neste filme?


9. O Electro não apareceu, mas está lá

Duas cenas com raios, no trailer, que não tem ligação nenhuma com os dois vilões apresentados (Octopus e Duende) leva a crer que seria Electro (Jamie Foxx), já confirmado para a produção.


10. Sentiu falta de mais alguém ?

Várias pessoas estão se perguntando qual seria o motivo real da suposta volta dos homem-aranhas dos filmes passados. A resposta esta no próprio trailer. Peter Parker não vai conseguir dar conta de tantos vilões assim ao mesmo tempo (Octopus, Duende Verde, Electro, e até um suposto Strange do mal). A solução seria realmente trazer um reforço também do multiverso. A falta deles no trailer também é bem óbvia: primeiro, não retirar o protagonismo de Tom Holland da franquia, e segundo, para entregar estes plot twist's dentro do cinema. A Sony desta vez parece que quer entregar uma experiência parecida com o que fez a Disney com Vingadores Ultimato.


Trailer DUBLADO

https://youtu.be/CtrdD8BIOOg

trailer homem-aranha 3 no way home

trailer homem-aranha 3 2021 homem-aranha 3 (2021) trailer oficial

https://youtu.be/rt-2cxAiPJk


Colaboração do artigo: Anderson APS


E você percebeu mais algum detalhe importante no trailer? Deixe seu comentário!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, 16 de dezembro de 2021 no cinemas.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !