Maratona No Way Home - Onde assistir TODOS os filmes do Homem-Aranha (em ordem)

0

 Seu amigão da Vizinhança esta espalhado por vários Streamings! Confira agora como e onde assistir todos os filmes de Peter Parker em ordem de lançamento e de maneira legalizada!

Está querendo re-assistir os filmes do seu amigão de sempre antes de curtir o novo filme da Marvel Sem volta para Casa ? Seus problemas acabaram! Confira nosso guia de Streaming de onde assistir todas as produções principais em que o Homem-Aranha participa, seja ele por Tobey Maguire, Andrew Garfield ou Tom Holland.

Homem-Aranha
2002 - Dirigido por Sam Raimi
Tobey Maguire como Peter Parker, e Kirsten Dunst como Mary Jane
Vilões: Williem Dafoe como Duende Verde

Este é considerado por muitos, um dos melhores filmes do herói. Alguns detalhes deste filme é que mostra uma origem do herói mais aprofundada. Peter sendo o Aranha-Humana antes de receber o nome de Homem-Aranha. Um dos detalhes também do herói de Tobey é que sua teia vem diretamente da pele dele e não de algum dispositivo na roupa, como a dos outros.

Assista em: 

NETFLIX: 
GLOBOPLAY: 
TELECINE PLAY: 
 NOW ONLINE: 


Homem-Aranha
2004 - Dirigido por Sam Raimi
Tobey Maguire como Peter Parker, e Kirsten Dunst como Mary Jane
Vilões: Alfred Molina como Dr. Octopus

Continuação da produção de Sam Raimi, aqui o foco é enfrentar o Doutor Octopus e tentar enfrentar os problemas de ter responsabilidades como herói e ao mesmo tempo tentar levar uma vida normal.

Assista em:

NETFLIX
GLOBOPLAY
TELECINE


Homem-Aranha
2007 - Dirigido por Sam Raimi
Tobey Maguire como Peter Parker, e Kirsten Dunst como Mary Jane
Vilões: Thomas Haden Church como Homem-Areia, Eddie Brock como Venon

Um dos mais fracos da trilogia, trata-se sobre atitudes erradas de Peter em relação ao seu próprio Ego, como beijar outra garota (Gwen) mesmo namorando Mary Jane. Também este filme mostra uma versão bem simples de Venom de Eddie Brock.

Assista em:

HBOMAX


O Espetacular Homem-Aranha
2012 - Dirigido por Mark Webb
Andrew Garfiel como Peter Parker, e Emma Stone como Gwen Stacey
Vilões: Rhys Ifans como Lagarto

Primeiro filme de Andrew como Peter Parker. Neste filme podemos ver uma enorme diferença do homem-aranha anterior. Sua teia por exemplo é feita de um material de laboratório e não mais pela pele do herói. A sua namorada também mudou de Mary Jane para Gwen Stacey, que nos quadrinhos é o primeiro grande amor de Peter, antes de Mary.

Assista em:

HBOMAX


O Espetacular Homem-Aranha 2 - A ameaça de Electro
2012 - Dirigido por Mark Webb
Andrew Garfiel como Peter Parker, e Emma Stone como Gwen Stacey
Vilões: Jamie Foxx como Electro, Dane DeHaan como Abutre, e Paul Giamatti como Rino

Além de mais de um vilão principal, esta continuação marca a trágica morte de Gwen Stacey. Segundo os quadrinhos, Peter Parker nunca mais conseguiu superar a morte de Gwen, e desde a tragédia nunca mais contou para ninguém sua indentidade. O filme infelizmente não emplacou e não conseguimos ver o resultado desse luto nos cinemas.

Assista em:

GLOBOPLAY


Capitão América - Guerra Civil
Tom Holland como Peter Parker
2016 - Dirigido por Irmãos Russo

Primeira grande participação de Peter Parker estrelado por Tom Holland. Após grandes eventos e reviravoltas, os heróis Vingadores se dividem e Tony Stark resolve recrutar um rapaz bem novo, que conheceu há anos atrás (Homem de Ferro 2), e que acaboou virando seu fã, por coincidencia também adquiriu super poderes. Estamos falando, do seu amigão de sempre, Homem Aranha.

Onde Assistir:
DISNEY PLUS

Homem-Aranha: de volta ao lar
Tom Holland como Peter Parker, Zendaya como Michelle Jones (M.J.)
2017 - Dirigido por John Watts
Vilões: Michael Keaton como Abutre

Agora sim, Tom Holland estrela seu primeiro filme solo. Diferente de Tobey e Andrew, o novo Aranha não tem um primeiro filme mostrando sua origem, como os outros. 

Assista em:

NETFLIX
GLOBOPLAY
TELECINE PLAY


Vingadores - Guerra Infinita
Tom Holland como Peter Parker
2018 - Dirigido por Irmãos Russo
Vilões: Josh Brolin como Thanos

Primeira Parte da Saga de Thanos. Peter Parker foi essencial para o andamento da única vitória que Doutor Estranho previu contra Thanos...

Assista em:

DISNEY PLUS


Vingadores - Ultimato
Tom Holland como Peter Parker
2019 - Dirigido por Irmãos Russo
Vilões: Josh Brolin como Thanos

E como dissemos, após Peter ser uma das vitimas de Thanos no último filme, Tony Stark reúne forças para tentar trazer de volta ele e seus amigos, conseguindo por um fim no Estalo do vilão.

Assista em:

DISNEY PLUS



Homem-Aranha: Longe de Casa
Tom Holland como Peter Parker, Zendaya como Michelle Jones (M.J.)
2019 - Dirigido por John Watts
Vilões: Jake Gyllenhaal como Mystério

Segundo Filme de Solo de Tom Holland, agora com um vilão imprevísivel, chamado Mystério, que foi o estopim para o inicio da aventura de Peter Parker no Multiverso Aranha. Neste filme também marca a revelação de Peter a sua amada MJ confessando que ele é o Homem-Aranha.

Assista em:

PRIME VIDEO


Homem-Aranha: No AranhaVerso
Jake Johnson como Peter Parker, Shameik Moore como Miles Morales, Nicolas Cage como SpiderMan Noir, e Hailee Steinfeld como Gwen Spider (Spider Womam)
2018 - Dirigido por Peter Ramsey

Resolvemos deixar por último a animação de Miles Morales, mesmo ele sendo mais velho em produção que longe de casa, por que nele explica-se um pouco do multiverso dos aranhas, e como é possível existir vários heróis com o mesmo nome em diferentes lugares.

Assista em:

TELECINE PLAY


É isso! Espero que tenha gostado da nossa lista, e tenha ajudado também a você fazer a sua maratona, antes de conferir Sem Volta para Casa nos cinemas! Deixem algum comentário se faltou algum filme da lista ou para sugestão de mais artigos! Obrigado!

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !