WhatsApp irá trabalha em uma função que vai permitir aos administradores de um grupo deletar qualquer mensagem que tenham postado no seu grupo. Essa função ainda está em desenvolvimento, e a novidade foi descoberta pelo site WABetaInfo, na versão 2.22.1.1 do aplicativo para Android, que deve ser lançada em versão beta no início de 2022.

Com a essa função, o administrador de um grupo poderá excluir mensagens para todos os participantes. Ao realizar a ação, o mensageiro passa a exibir uma mensagem que diz “Esta mensagem foi removida por um administrador” para os participantes.

Teste do recurso realizado pela equipe do site WABetaInfo
Fonte: WhatsApp/WABetaInfo

Ainda sem previsão de lançamento

A companhia ainda não revelou uma data específica de lançamento para os testadores da versão beta ou para o público geral. O site também descobriu que, em outra atualização futura, os administradores devem ganhar mais poder para moderar os grupos.

Vale destacar que, há algumas semanas, o portal WABetaInfo descobriu que a atualização 2.2147.4 para o WhatsApp Desktop revelou um novo recurso para apagar mensagens em até 7 dias, até então, o limite era de de 1 hora, 8 minutos ou 16 segundos.

Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo da tecnologia.

Deixe o seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem