As Passageiras - Vampiros Modernos em história original (Resenha)

0
Curiosidades, histórias, imagens e Informações sobre o filme

O Diretor Adam Randall assina esta produção com um toque de originalidade. Night Teeth, chegou aqui no Brasil com o nome de As Passageiras. Apesar do título não tão chamativo, o filme remete uma história moderna de vampiros bem original, em um formato Adolescente. Confira.

Vamos jogar um Jogo... O que faria se soubesse que hoje foi sua última noite na Terra?

Há muitos anos atrás, para pacificar as duas raças predominantes na terra (Vampiros e Humanos), foi feito um acordo para que os Vampiros se comportassem na área onde os humanos coexistissem, e somente podiam se alimentar de pessoas que permitissem a serem dadas como comidas (acredite, existem pessoas assim). Então um bom tempo se passou, mas esta paz, agora esta para ser rompida, com apenas uma única noite e um golpe de um único Vampiro.

Mas nossa história começa mesmo do outro lado da cidade, nos tempos atuais. Benny (Jorge Lendeborg), é um rapaz aspirante a DJ bem tímido, que atende o pedido do irmão mais velho Jay, e cobrir sua noite como motorista particular, de duas belas jovens, Blaire (Debby Ryan) e Zoe (Lucy Fry).

As garotas entregam uma rota de GPS para Benny, de vários lugares para serem visitados nesta única noite, antes do amanhecer. O dinheiro parece bem fácil e a diversão também parece garantida, já que as jovens são bem extravagantes e conversam bastante até com o tímido motorista. Até que Benny, em uma das paradas resolve investigar o lugar, após ver que Zoe e Blaire carregava uma sacola cheia de dinheiro. Ao invadir o quarto onde elas estão, percebe que elas estão trabalhando como um tipo de Vampiras Assassinas de Aluguel, e vão assassinar Vampiros importantes nas rotas que marcaram.

Tudo é novo para Benny (tudo mesmo, não bastasse serem assassinas, ainda são Vampiras), e Zoe ameaça mata-lo precocemente caso ele não termine o serviço. Agora Benny se vê dentro de um trabalho de gato e rato. Se fugir, será morto pelas amigas Sangue-Sugas, e se ficar e completar as viagens, morre do mesmo jeito ao fim da noite.

A dupla de assassinas imortais são contratadas de Victor, o Vampiro por trás do golpe. Victor quer matar os Vampiros mais poderosos da região para dominar tudo. Neste plano incluía matar um dos humanos mais fortes do bairro, Jay (o irmão mais velho de Benny). e por isso o plano era perfeito. Matar os Vampiros líderes até o final da noite, e quando amanhecer matar o motorista que também era um líder humano. O que ele não imaginava é que Jay não iria, e mandaria o irmão mais novo para o abate surpresa.

O dialogo e roteiro dos personagens são bem modernos. O diretor soube contar a história evitando muitas vezes explicar o universo do filme. Tudo é entendido de maneira bem sútil e simples. As músicas tocadas pelo carro de luxo dirigido por Benny são bem atuais, roupas modernas, diálogo atual e muita elegância garante um envelhecimento lento para esta produção. Apesar dos atores não se esforçarem tanto para suas atuações, a sensualidade das atrizes Debby Ryan e Lucy Fry estão bem comportadas, oque traz curiosidade em várias cenas do filme.


Leia também nossas outras Resenhas:

Apesar de um enredo bem simples, As Passageiras traz uma diversão "OK" para o Streaming em que foi lançado. Com tantas produções, muita das vezes sem conteúdo do serviço Netflix, este filme até que pode entrar no meio de produções Cine Pipoca.


Benny & Blaire

Apesar do filme dar um destaque inicial para Zoe e Victor como os Vampiros principais, rapidamente nos vemos envolvidos com a relação de flertes entre Benny e Blaire. O casal recebeu muita química no filme, e se houver uma continuação, gostaria de vê-los novamente contracenando juntos.


Curiosidades do Filme As Passageiras (Night Teeth)

- A Atriz Lucy Fry já foi a Vampira Lissa Dragomir, no filme Academia de Vampiros

- Apesar do filme não conter tantas cenas fortes, foi classificado pela Netflix como +18

- No título original, existe um subtítulo que não foi usado pela Netflix para divulgação aqui no Brasil: Paint the Town Red (Pintando a cidade de vermelho)


Produzido pela Netflix, As Passageiras chegou ao catálogo do serviço dia 20 de outubro de 2021. É o segundo filme Dirigido por Adam Randall (o primeiro foi A Espreita do Mal).


Dados Técnicos
As Passageiras
(Night Teeth - Paint the Town Red )
Diretor: Adam Randall 
Estrelando: Jorge Lendeborg Jr. Debby Ryan, Lucy Fry
2021 | 18 | 1h 48min | Filmes Teen

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !