Beckett da Netflix traz muita tensão em conspiração Grega (Resenha)

0
Beckett e April são um casal de férias na Grécia. Eles precisavam esquecer os problemas e estão em um país totalmente novo, com um idioma que eles não entendem.


Após retornarem de um passeio e jantar romântico em uma das cidades gregas, Beckett dorme no volante e acaba saindo da pista. Em alta velocidade, April que também estava dormindo no carona, sem cinto, é arremessada para fora do carro. O veículo bate em uma casa isolada longe da estrada. Antes de cair desacordado, Beckett vê um garoto ruivo assustado a sua frente, dentro da casa. Uma mulher rapidamente o leva embora, e Beckett consegue encontrar o corpo de sua amada, já morta no chão.

Quando acorda no Hospital tudo é assustador. O fato de não ter mais a amada aí seu lado o faz várias vezes entrar em parafuso mental. Todos falando uma língua diferente, e ele apenas querendo entender onde está o corpo de April. Mais tarde, após se recuperar um pouco, Beckett resolve ir até o local do acidente e tentar descobrir porque a mulher e o garoto não o ajudou. E logo que chega é recepcionado por tiros. Assustado, e sem saber oque fazer foge para as montanhas.

A partir daí começa uma perseguição sem pausas, interrupta de pessoas misteriosas caçando um homem sem motivo algum. Beckett estava no lugar errado, na hora errada.


O Filme Beckett nós mostra aquele famoso dilema "e se fosse com você?". Oque você faria se estivesse perdido em um país, com uma língua que você desconhece e com. Pessoas que querem te matar sem você saber o real motivo. A todo momento que Beckett tenta pedir ajuda, sempre há a desconfiança se pode confiar ou não na pessoa.

Um ótimo ponto positivo no filme é o respeito pela Grécia. Em nenhum momento a população Grega deixa de ajudar o nosso personagem, seja em dando uma carona, ou emprestando um celular. O que mostra que a corrupção em cima do ataque a Beckett é culpa de um grupo de terroristas, que não tem nada a ver com o país.

Mais sobre Resenhas da Netflix

Com esses bons elementos de ação e tensão, Beckett se torna uma grande surpresa na Netflix. Estrelado por John David Washington (Infiltrado na Klan, Tenet), o rapaz tem um carisma incomparável nas telas, e com certeza parte do seu charme vem da herança do pai, Denzel Washington. As cenas em que John David precisa estar focado para fugir da morte, ele faz perfeitamente oque Qualquer pessoa normal faria: correr, pular e se esconder. Isso torna as cenas impactantes e a tensão ronda o filme do começo ao fim. Em determinados momentos de "respiro" do filme, Beckett as vezes tem crises de ansiedades. Somente um ator com o peso que John David tem para simular uma crise dessas.



Curiosidades do Filme Beckett

- Originalmente o filme se chamava Born to be Murdered e foi planejado para lançamento mundial nos cinemas. Após a Netflix comprar os direitos da produção, passou  a se chamar Beckett.

- Este também é o primeiro filme com selo original Netflix a se passar e ser gravado na Grécia.

- Quando Beckett está na delegacia, com o pai de April ao telefone, a cena muda para o policial que estava o acompanhando, aparecem as letras ACAB na parede acima do interruptor. Este é um sinal da corrupção do filme, mostrado mais para frente.

- O Filme tem muitos elementos que te deixam o tempo todo a refletir sobre você estar no lugar do personagem e como faria para sobreviver. Se dissessem que Beckett é baseado em fatos reais, você acreditaria com certeza.


Trazido pela produtora Frenesy (Me chame pelo seu nome, e Suspiria de 2018), Beckett chegou em 4 de agosto de 2021 com o selo original Netflix. Foi criado e dirigido pelo não tão conhecido Ferdinando Cito Filomarino.


Dados Técnicos
Beckett
Diretor: Ferdinando Cito Filomarino
Estrelando: John David Washington, Boyd Holbrook, Alicia Vikander
2021 | 16 | 1h 50min | Ação e aventura

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !