Trailer e Informações de Marvel Midnight Suns - The Awakening

0

A Firaxis Games anunciou na Gamescon 2021 o trailer de Marvel's Midnight Suns - 'The Awakening', novo RPG tático de ação com personagens bem famosos da Marvel, como Blade, Wolverine, Doutor Estranho e Capitã Marvel.

Famoso pelo jogo XCOM e Civilization, tudo indica que a produtora vai trazer algo perto de XCOM, com batalhas em turnos e muitos efeitos especiais dos grandes heróis.



Enredo de Marvel's Midnight Suns - 'The Awakening'

O planeta como conhecemos muda drásticamente quando a Hydra, consegue reviver Lilith, um tipo de Rainha sobrenatural dos demônios. Para tentar impedir que Lilith e a Hydra consiga dominar a todos, os Vingadores alistam os Filhos da Meia-Noite, um grupo de heróis com algum tipo de ligação sobrenatural, liderado pelo Doutor Estranho, para lutarem contra Lilith e seu exército.


Esta equipe de heróis com poderes sobrenaturais precisará trabalhar com nomes como o Capitão América , o Homem de Ferro e o Capitão Marvel se quiserem impedir que Lilith ressuscite Chthon, seu mestre todo-poderoso.


Ao longo da história do jogo, o jogador precisará tomar decisões que podem impactar sua equipe, alterando relacionamentos que podem, por sua vez, afetar a forma como seu time responde a eles. De acordo com o diretor criativo Jake Solomon, Midnight Suns contará com 12 heróis icônicos. Por enquanto, apenas um punhado foi revelado: Blade , Doutor Estranho , Capitão América, Homem de Ferro, Ghost Rider, Wolverine , Capitã Marvel e Nico Minoru .

Será capaz de levar três heróis em confrontos, fazendo uso de um sistema tático baseado em turnos para eliminar as hordas de inimigos.

Leia Também outras notícias de games:



Midnight Suns da Marvel está agendado para lançamento em março de 2022 para PlayStation 4 , PlayStation 5 , Xbox Series X e S , Xbox One , Nintendo Switch e PC.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !