Você que é fã de hóquei terá um novo game do gênero para curtir brevemente pois a Electronic Arts enfim revelou a data de lançamento de NHL 22 que será dia15 de outubro, o que vale tanto para a geração atual quanto para a antiga de console.

Somado à revelação da data de lançamento, a produtora também anunciou que o próximo título da franquia vai rodar na nova engine Frostbite, o que garante maiores melhorias para todos os espaços que serão utilizados nas partidas. Outro ponto privilegiado pela nova ferramenta gráfica é a aparência dos personagens, que também passaram por renovações.

Confira o resultado que foi planejado para o novo título a seguir:


“O desenvolvimento de NHL 22 com o engine de jogo Forstbite está nos permitindo realmente trazer a série para a próxima geração. A atualização nos gráficos é impressionante por si só, mas o engine de jogo também nos deu poder de criar muito do realismo que você vai notar quando jogar”, comentou Clement Kwong, produtor do game.

Ficou sabendo do Remake de Dead Space ?
Ou prefere mais os jogos mobile, para celular? Faça nosso teste

Novas habilidades

Outro detalhe que foi mencionado é a presença do X-Factor, sistema de habilidades dos jogadores que é dividido em Zone Abilities (que seria a mais poderosa do jogador e apenas uma para cada um) e Superstar Abilities (menos poderosas e que podem aparecer em quantias variadas dependendo do atleta).

Até o então, NHL 22 está anunciado em versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.


Fonte: EA

Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo dos games.

Deixe o seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem