Você vai se surpreender com esta lista!

Ser pai é ser o mestre da vida de alguém, e o maior presente que um filho pode dar ao seu pai, é seguir uma carreira memorável, ainda mais se for a mesma dele, em Hollywood. Se surpreenda com essa pesquisa que fizemos e descubra que atores muito famosos de Hollywood tem pais mais famosos ainda.

E vamos ao teste de DNA! 


1. Jack Nicholson, pai de Lorraine e Ray
Jack Nicholson, considerado um dos maiores atores da história, é o pai de Lorraine Nicholson, a atriz por trás do filme baseado em fatos reais Soul Surfer. Recentemente os holofotes bateram para mais um filho do ator, com Ray Nicholson interpretando o caipira bad boy da série PANIC.


2. Donald Sutherland, pai de Kiefer
Donald Sutherland, ator renomado em filmes famosos pelo grande público como Jogos Vorazes, ensinou bem seu filho, o inesquecível Jack Bauer da série 24 horas, Kiefer Sutherland.


3. Jon Voight, pai de Angeline
Jon Voight, ator do clássico Anaconda, deve estar muito orgulho da fama e fortuna da filha, Angelina Jolie (Malévola, Eternos). 

Uma curiosidade interessante! Jon Voight e Angelina Jolie, trabalharam juntos no primeiro filme de Tomb Raider. Na produção eles também contracenaram como pai e filha!


4. Bruce Lee, pai de Brandon e Shannon
Bruce Lee, ator de artes marciais, nos deixou bem cedo, nas gravações de Jogo da Morte 3. Mas não antes de colocar ao mundo, dois filhos. Brandon Lee, famoso pelo Massacre no Bairro Japones e O Corvo, e Shannon Lee, sua caçula, estrelou em alguns papéis secundários de filmes, sempre acompanhando cada documentário do pai.

Nota: Brandon Lee, também faleceu no meio da produção do filme (O Corvo), assim como seu pai.


5. Martin Sheen, pai de Charlie e Emílio
Martin Sheen, conhecido como o presidente Josiah Bartlet de The WestWing,  é pai do ator comediante Charlie Sheen (Dois homens e Meio). Mesmo não tendo herdado o sobrenome do pai, também temos na família Sheen, Emilio Estevez (Nós somos os Campeões e Clube dos Cinco)


Gostando desta lista de Dia dos pais?
E também temos um especial de mães:




6. Stellan Skarsgård, pai de Quatro Atores!
Stellan Skarsgård, ator sueco que encarnou o Dr. Erik Selvig nos Filmes Marvel, tem 4 filhos Atores, e cada um com sua personalidade. Alexander Skarsgård (O Eric de True Blood)Gustaf Skarsgård (O Floki da série Vikings)Bill Skarsgård (responsável por reviver nos cinemas o palhaço IT - A Coisa), e o caçula Valter Skarsgård (O Bjorn da série Netflix Katla). Haja Camarim!


7. Damon Wayans, pai do Junior
Além de serem sempre bem parecidos, os irmãos Wayans ficaram famosos por levar filmes cômicos com a franquia Todo o o Mundo em Pânico, para os cinemas. Agora a geração dos irmãos já avança para um dos filhos de Damon wayans (nosso eterno Michael Kyle), Damon Wayans Junior, , já é conhecido como papéis principais em Tiras só que Não, e na série New Girl.


8. Will Smith, pai de Jaden
Esta talvez seja a representação mais famosa entre pai e filho de Hollywood, por isso até escolhemos eles como capa deste artigo. Will Smith (Eu sou a Lenda) tem um filho muito talentoso, Jaden Smith (Karate Kid), e com ele atuou alguns filmes até juntos como pai e filho.
Jaden e Will, sendo pai e filho em A procura da Felicidade, e Depois da Terra.



9. Timothy Carlton, pai de Benedict
Timothy Carlton, galã dos anos 70 é pai de Benedict Cumberbatch, famoso por viver o Sherlock na série de TV, e também o Doutor Estranho da Marvel. Uma curiosidade destes dois é que em muitas produções em que Benedict participa, ele sempre recomenda o pai para fazer, nem que seja uma pontinha em seus filmes. O Pai Timothy sempre é bem aceito, já que cobra apenas metade do Cachê, só para estar ao lado do filho.


10. Denzel Washington, pai de John David
E finalizo esta lista, com uma explosão de atuação, por parte de pai e filho. Primeiro o pai, Denzel Washington, um dos mais renomados atores de hollywood, famoso por O Protetor, Dia de Treinamento, Chamas da Vingança, entre outros. E agora o filho de Denzel, John David Washington também decola com sua carreira, já encarando papéis principais em TENET, e o premiadíssimo Infiltrado na Klan


Espero que tenham gostado desta pesquisa sobre os pais e filhos de hollywood. Deixe seu comentário para falar o que achou, ou se lembra de mais um caso entre pai e filho nos cinemas e TV!

Deixe o seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem