MGeekCast 10 - Filmes de terror clássico e Personagens Eternizados

0

MGeekCast - O Podcast do Site MundialGeek!

Neste décimo episódio, teremos:

1. MGeekCast Convida: Renata Winchester
2. Filmes de terror clássico
3. Atores que tiveram seus personagens eternizados
4. MGeekCast Indica

Saudades do MGeekCast ? Estamos de volta com este episódio de 1 hora e meia para falar sobre duas coisas que todo o Nerd gosta! Filmes de Terror e Personagens Famosos do Cinema e TV.

E neste décimo episódio que começamos a convidar a galera! E óbvio que a primeira pessoa a ser convidada seria ela! Renata Winchester! Winchester está pronta para contar quais os filmes de terror marcantes para ela. Junto com ela estão os fiéis escudeiros que vocês já estão acostumados, Anderson Santos e Renato Souza!


Personagens Eternizados

Sabe aquele ator que fica mais conhecido pelo nome do personagem do que pelo seu próprio nome ? "Harry Potter no Truque de Mestre 2", "O Rambo faz parte dos Mercenários", quem nunca ? E é isso que vamos discutir na segunda parte do MGeekCast 10!

Prepara o play onde você estiver, que o nosso podcast pode ser ouvido de qualquer lugar, de qualquer plataforma, no maior estilo do MundialGeek!

Também ao final do programa, temos o quadro MGeekCast Indica, onde os participantes do PodCast indicam um título de gosto pessoal, para ler ou assistir.

Você pode ouvir o nosso MGeekCast:

Indo para o Trabalho, ao dirigir, Dentro do Ônibus ou Trem, na SmartTV enquanto cozinha, no Celular enquanto joga, ou em qualquer lugar que estiver!


Ouvir Pelo Site!



Baixe para ouvir Offline

   OU  



Ouça nas plataformas Digitais de Audio














Se Preferir, acesse a lista com todos os nossos Podcasts já gravados aqui.

Se possível, deixem seus comentários sobre os nossos assuntos abordados neste episódio, os melhores comentários podem ser lidos nos próximos programas.

Um abraço! Até mais!
Tags

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !