Novembro vem recheado de novidades

0

 

O mês de novembro será cheio de boas opções para assistir nos streamings. Será de série e filme da Marvel a novela mexicana, o catálogo de produções que chegam às plataformas brasileiras neste mês promete agradar os mais diferentes públicos. Vamos ver alguns deles aqui.

Na Netflix, os destaques são a continuação de A Máfia dos Tigres, série documental que mostrou o submundo da criação ilegal de animais selvagens nos Estados Unidos, o longa de ação Alerta Vermelho, estrelado por Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot, e a adaptação live-action da aclamada série de anime de 1998 Cowboy Bebop.



No Globoplay, os amantes de novelas têm dois bons motivos para comemorar: Bebê a Bordo, sucesso da década de 1980, e a mexicana A Usurpadora chegam ao catálogo. Filmes nacionais também estão previstos para este mês na plataforma, entre eles O Silêncio da Chuva, estrelado por Lázaro Ramos. 



O Amazon Prime Video vai agradar os fãs de séries épicas com o lançamento da original A Roda do Tempo e no estilo John Wick, temos Coquetel Explosivo, enquanto o Paramount+ lança a continuação do agitadíssimo seriado de sucesso Dexter




No Star+, o destaque é Dopesick, minissérie produzida e estrelada por Michael Keaton, que aborda a epidemia de vício em opioides nos Estados Unidos. 



O Disney+ traz duas produções aguardadas pelo público do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, último lançamento do MCU nos cinemas, chega ao catálogo do serviço neste mês. Gavião Arqueiro, série solo do personagem Clint Barton (Jeremy Renner) e uma das estreias mais esperadas do ano, também chega à plataforma, e seus primeiros episódios devem ter duração de mais ou menos 60 minutos. 



Na HBO Max, a aposta é The Many Saints of Newark, filme spin-off de Família Soprano que retrata a juventude do protagonista Tony Soprano. Também tem estreia nacional: Sandy + Chef, versão brasileira do programa culinário apresentado por Selena Gomez. 



E aí, ficaram animados com esse mês de novembro? 

Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo dos streamings.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !