Rumor!!! Sony está criando novo estudo japonês com foco em jogos AAA

0

 

Uma informação que surgiu na rede recentemente acaba de ser confirmado, temos indícios de que a Sony está criando um novo estúdio no Japão focado na produção de games de grande orçamento, os famosos AAA (pronuncia-se "tripol eɪ" ou Triplo-A em português, é uma classificação utilizada para jogos com os maiores orçamentos e níveis de promoção. Um título considerado AAA, é esperado que seja de alta qualidade, ou que esteja entre os melhores do ano). Uma das fontes em questão é a mesma que, em junho, havia mencionado que a Sony iria comprar a Housemarque.

Segundo alguns dados que correm a rede, a ideia é que esse estúdio seja capaz de dar vida a um game grande, algo no porte de Resident Evil e Metal Gear Solid. Outra coisa importante é que esse título não dever ser focado apenas no mercado do Japão, mas também para o lado de cá do globo.


Até o final do ano vamos jogar muito ainda!
Enquanto os novos lançamentos não chega, faça nosso Quiz

Ainda sobre esse assunto, foi mencionado que o time em questão já conta com vários veteranos da indústria, com ex-funcionários da Square Enix e da Konami, apenas para citar alguns exemplos. Outro detalhe é que o primeiro game já está sendo desenvolvido desde 2020, então é bem provável que algo já seja mostrado em breve, isso, claro, assim que esse dado como um todo for confirmado de maneira oficial.


Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo dos games.

Tags

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !