iPhone 13 com chamadas via satélite

0

 

O sistema de comunicação por satélite de órbita baixa LEO (Low Earth Orbit), que deverá ser lançado no iPhone 13, deve está disponível apenas em alguns mercados. A informação foi publicada pela Bloomberg neste domingo dia 5. O recurso deverá funcionar "apenas em áreas sem cobertura de celular", e a Apple ainda pensa em implantar "seu próprio conjunto de satélites" no futuro próximo.

A expectativa sobre a chegada desse recurso foi aumentando desde o final de agosto. A especulação inicial era de que o celular faria ligações, de fato, mesmo em áreas sem cobertura. Porém, com novos detalhes surgindo, foi dito que o recurso deverá funcionar apenas em chamadas de emergência.



Você também pode gostar de ler
E ainda sobre tecnologia

O novo relatório da Apple diz que também poderá integrar o seu próprio serviço de mensagens de emergência via satélite. Assim, os usuários poderiam utilizar o app Mensagens para entrar em contato com serviços de emergência ou contatos próximos, ainda que não haja sinal de celular na área.

Além disso, a publicação ressalta que o Apple Watch Series 7 deverá ser anunciado com o iPhone 13, mas que o relógio enfrenta alguns problemas de produção. Dessa forma, apesar de manter a data do anúncio, a Apple poderá limitar a quantidade de relógios disponíveis no mercado. O evento de anúncio da nova linha iPhone 13 é esperado para acontecer ainda em setembro.


Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo da Apple.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !