Os Sete (Resenha)

0

Tem gente que não acredita em Vampiros...


Os Sete inicia com Thiago e César que moram em amarração, uma cidade litorânea no Rio Grande do Sul. Os amigos ganham a vida com mergulho profissional, principalmente limpezas e gravações marinhas, até o momento que descobrem uma caravela Portuguesa do ano 1500 D.C. Percebendo o tesouro que tem nas mãos, optam por remover o barco com ajuda da universidade de Porto Alegre, que sua amiga Elina faz parte. A descoberta ultrapassa todas as expectativas, pois no barco existe uma caixa de prata enorme! Na caixa repousam sete cadáveres. Num descuido Eliana se corta e sangra em um deles, acordando um vampiro muito antigo: Inverno.

Deixo aqui as palavras do próprio autor que me deixou mais interessado neste livro:

 “Quando a água inundar sua rua

Quando o gelo resfriar seu sangue

Ponha-se a correr, use seu cavalo mais rápido

Pois eles, agora, vão encenar espetáculos mais bizarros da Terra”


Se você curte um bom livro, não pode deixar de ler
Não deixe de conferir uma outra ótima indicação

A saga de Vianco é chamativa, afinal, vampiros com poderes no Brasil é algo único de se ver! Poderia ter sim, uma mulher entre os vampiros, mas não diminui a história cercada de mistérios e sangue.



Toda a trama “principal” é realmente interessante, os Sete Vampiros do Rio Douro são excêntricos e monstruosos, sustentando a melhor parte dessa aventura soturna. Você irá notar que a história tem 6 vampiros e deixando o sétimo vampiro para o próximo livro. 



No próximo vimos a história do mais sinistro dos vampiros, Sétimo. E assim vimos uma saga digna de uma série de filmes.

“Nobres homens de bem, jamais ouseis profanar este túmulo maldito. Aqui estão sepultados demônios viciados no mal e aqui devem permanecer eternamente. Que o Santo Deus e o Santo Papa vos protejam.”

Inverno, Gentil, Tempestade, Lobo, Espelho, Acordador e Sétimo, marquem esses nomes, esses seres mumificados, trancados há 453 anos estão famintos por sangue.


Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo dos livros.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !