A Dança da Morte é um romance pós-apocalíptico de horror/fantasia do escritor norte-americano Stephen King, publicado originalmente em 1978. Recebeu uma edição expandida em 1990, e uma adaptação para a televisão em forma de minissérie em 1994, pela rede norte-americada ABC.

Baseado nesse livro, The Stand, estreou nos Estados Unidos no dia 17 de dezembro pelo CBS All Acess, ganhou um lar no Brasil. O Starzplay está distribuindo a produção em alguns países, incluindo o Brasil.

A série conta com um elenco de peso, além de Whoopi Goldberg e Alexander Skarsgård, a série também apresenta James Marsden (“Mrs. America”, “Disque Amiga para Matar”), Odessa Young, Jovan Adepo, bem como Amber Heard (“Aquaman”), Owen Teague, Henry Zaga (“Os Novos Mutantes”), Brad William Henke (“Manhunt”, “Orange is the New Black”) e Irene Bedard.

Ainda no elenco estão nomes como Nat Wolff (“Death Note”, “Cidades de Papel”), Eion Bailey, Heather Graham, Katherine McNamara (“Arrow”, “Maze Runner: A Cura Mortal”), Fiona Dourif, Natalie Martinez (“Corrida Mortal”), Hamish Linklater, Daniel Sunjata (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) e Greg Kinnear.

Em um mudo pós-apocalíptico, em que a Terra foi destruída por um vírus letal, o futuro se divide em duas facções. Uma democrática, liderada pela senhora Abagails, de 108 anos; e outra brutal, controlada pelo implacável Randall Flagg.



A estreia no Starzplay aconteceu no dia 03 de janeiro.

Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo pós apocalíptico.

Deixe o seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem