10 Filmes muito bons que completaram 20 anos (e onde assisti-los)

0

Confira a lista e veja se você já viu todos !

Uma Saída de Mestre (2003)

Bem-vindos, cinéfilos de plantão! Hoje trazemos uma nostalgia irresistível para os amantes do cinema: uma lista especial com 10 filmes que completaram incríveis 20 anos de lançamento em 2023. Prepare-se para uma viagem no tempo, relembrando clássicos que marcaram época e continuam encantando audiências ao redor do mundo. E o melhor de tudo? Vamos indicar em qual serviço de streaming você pode encontrar essas verdadeiras joias cinematográficas. Portanto, prepare a pipoca, acomode-se no sofá e embarque nessa jornada repleta de emoções e memórias. Seja bem-vindo a uma sessão de cinema inesquecível! Por que ser um Nerd raiz, não tem preço !

10 melhores filmes de 2003 


Como Perder um Homem em 10 Dias

"Como Perder um Homem em 10 Dias" é uma comédia romântica hilária que gira em torno das artimanhas amorosas de dois protagonistas teimosos. O filme conta a história de Andie Anderson, uma colunista de uma revista feminina, que é desafiada a escrever um artigo sobre como fazer um homem se apaixonar por ela e depois, intencionalmente, fazer tudo errado para perder o pretendente em apenas 10 dias. A química entre Hudson e McConaughey é notável, e suas performances cativantes dão vida aos personagens e tornam "Como Perder um Homem em 10 Dias" uma comédia romântica adorável e memorável.

Assista no MAX

Também esta no ParamountPlus

Também esta no Telecine


Por um Triz


O filme segue a história do chefe de polícia Matt Whitlock, interpretado por Denzel Washington, em uma pequena cidade da Flórida. Ele se vê envolvido em uma trama complicada quando é falsamente acusado de um assassinato que ele tentava investigar secretamente.

Além de Denzel Washington no papel principal, "Out of Time" conta com a talentosa atriz Eva Mendes, que interpreta a ex-esposa de Matt Whitlock. A atuação de Washington traz tensão e profundidade ao personagem, mantendo o espectador preso ao suspense e aos desdobramentos surpreendentes dessa trama intrincada.

Assista na PrimeVideo



Lágrimas do Sol

"Lágrimas do Sol" (ou "Tears of the Sun" no título original) é um filme de ação e drama lançado em 2003. A trama se passa na Nigéria, durante um conflito civil devastador, e segue a história do tenente A.K. Waters, interpretado por Bruce Willis, um experiente oficial da Marinha dos Estados Unidos.

Waters é enviado em uma missão de resgate para extrair a Dra. Lena Fiore Kendricks, interpretada por Monica Bellucci, uma médica humanitária que trabalha em uma área de conflito. No entanto, ao chegar lá, Waters se depara com um dilema moral: além de resgatar a doutora, ele também precisa ajudar um grupo de refugiados nigerianos a atravessar a selva para chegar a um local seguro.

Assista este na NETFLIX



Pânico na Floresta

"Pânico na Floresta" (ou "Wrong Turn" no título original) é um filme de terror lançado em 2003. A trama gira em torno de um grupo de jovens que fica preso em uma floresta isolada, onde são caçados por uma família de canibais deformados e sádicos.

"Pânico na Floresta" é conhecido por suas cenas de suspense e violência gráfica, proporcionando um ambiente de terror intenso. O filme se destaca por suas reviravoltas chocantes e por retratar a batalha angustiante dos personagens contra seus perseguidores implacáveis. É uma obra que cativa os fãs de horror com sua atmosfera assustadora e sua trama cheia de adrenalina. O primeiro filme deu origem hpa uma franquia na época que se popularizou rapidamente. As sequências são mais fracas, então recomendo ver primeiro este, que originou a história.

Assista esse no TELECINE.


Sexta-Feira Muito Louca

A trama se desenrola quando Tess Coleman, interpretada por Jamie Lee Curtis, e sua filha adolescente, Anna Coleman, interpretada por Lindsay Lohan, têm um desentendimento em um restaurante chinês e acabam trocando de corpos. A partir desse momento, mãe e filha precisam aprender a lidar com a perspectiva uma da outra, enquanto tentam encontrar uma maneira de reverter a situação antes que seja tarde demais.

"Sexta-Feira Muito Louca" é uma comédia repleta de momentos hilariantes, mas também aborda temas como comunicação, empatia e compreensão mútua. Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan entregam performances divertidas e convincentes, capturando perfeitamente as nuances das personagens que se encontram em situações inusitadas. O filme é uma jornada engraçada e emocionante sobre família, amor e aceitação.

Veja este no DISNEY+



Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra

A trama se passa no século XVII, nas águas perigosas do Mar do Caribe, e segue as desventuras do excêntrico capitão Jack Sparrow, interpretado por Johnny Depp.

O filme é conhecido por sua ação emocionante, humor irreverente e personagens cativantes. A performance icônica de Johnny Depp como o extravagante capitão Jack Sparrow rendeu elogios da crítica e se tornou uma das suas interpretações mais memoráveis.

Veja Jack Sparrow na DISNEY+


Uma Saída de Mestre

Ou The Italian Job,  no título original, é um remake do clásscio de ação. A trama gira em torno de um grupo de habilidosos ladrões que planejam realizar um roubo épico em Veneza, na Itália. Após um assalto bem-sucedido em Los Angeles, o líder da equipe, interpretado por Donald Sutherland, é traído por um de seus próprios membros, Steve, interpretado por Edward Norton. Agora, com a intenção de se vingar e recuperar o que lhes foi roubado, Charlie Croker, interpretado por Mark Wahlberg, reúne sua equipe para executar um plano elaborado e meticuloso. As cenas do roubo fizeram escola para filmes que viriam mais tarde, como "Truque de Mestre". Para quem curte filmes de roubo a bancos, ou reviravoltas entre bandidos, é uma sugestão perfeita.

Esse só esta disponível no TELECINE


Kill Bill - Volume 1

Dirigido por Quentin Tarantino, é a primeira parte de uma "Duologia". A história gira em torno da Noiva, interpretada por Uma Thurman, uma ex-assassina de uma organização criminosa conhecida como Deadly Viper Assassination Squad, liderada por Bill, interpretado por David Carradine. O filme começa com o brutal massacre no dia do casamento da Noiva, que resulta em sua queda em um coma profundo. Após despertar de um coma de quatro anos, a Noiva busca vingança contra seus antigos companheiros, que tentaram matá-la e deixaram sua filha ainda não nascida. 

Ao longo do filme, a Noiva se dedica a eliminar um a um os membros do esquadrão, incluindo O-Ren Ishii, interpretada por Lucy Liu, Vernita Green, interpretada por Vivica A. Fox, e muitos outros. Ela utiliza suas habilidades letais e se envolve em batalhas épicas para alcançar seu objetivo final: matar Bill.

"Kill Bill - Volume 1" é conhecido por sua estilização visual marcante, referências ao cinema de artes marciais e uma narrativa não linear. O filme combina cenas de ação intensas, diálogos afiados e trilha sonora icônica para criar uma experiência cinematográfica empolgante e única. Além de Uma Thurman, David Carradine, Lucy Liu e Vivica A. Fox, o elenco conta com talentosos atores como Daryl Hannah, Michael Madsen e Gordon Liu, que contribuem para o carisma e o impacto do filme.

Você pode assistir Kill Bill na LIONSGATE+



Procurando Nemo

Dirigido por Andrew Stanton e Lee Unkrich, este aclamado filme de animação da Pixar conta a história de um peixe-palhaço chamado Marlin, que embarca em uma jornada emocionante para encontrar seu filho Nemo, que foi capturado por um mergulhador. Com sua animação deslumbrante e personagens cativantes, o filme arrecadou mais de US$ 940 milhões em todo o mundo.

Essa animação de 2003 pode ser vista no DISNEY+


O Último Samurai

Dirigido por Edward Zwick. A trama se passa no Japão do século XIX e conta a história de um capitão do exército dos Estados Unidos, interpretado por Tom Cruise, que é capturado por samurais durante uma missão. O capitão Nathan Algren, lutando contra seus próprios demônios internos, se vê envolvido em um conflito entre os samurais tradicionalistas e as forças do governo japonês, que estão buscando modernizar e ocidentalizar o país. Sob a liderança do samurai Katsumoto, interpretado por Ken Watanabe, Algren embarca em uma jornada de autodescoberta e respeito pela cultura samurai.

Você pode assistir na MAX


Espero que tenham gostado das indicações. Deixa ai nos comentários caso você não tenha visto alguns destes clássicos. Até a próxima !

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !