DC Universe: Todos os filmes da DCU divulgados até 2025

0

Conheça os Filmes da DC Universe que vem por aí!

DC Universe - Imagem meramente ilustrativa

Anunciado em 31 de janeiro de 2023, o recente criado DC Universe, estúdio dentro da Warner Bros. pretende (finalmente) organizar o catálogo de títulos para cinema sobre o universo da DC Comics.Para isso vão encerrar todas as sequências ainda este ano, para em 2025 colocarem a casa em ordem. Por isso para que você conheça todos os anúncios e o que vem de novo por aí, segue esta lista caprichada das três categorias de filmes do DCU, o Antigo DCEU, o novo DCU e os filmes em paralelo, intitulados Elseworlds. Sempre que possível estaremos atualizando a lista.


DCEU

Abaixo os Títulos do "Antigo universo", que ainda estão por vir, para fechar o ciclo de títulos. Inicialmente criado por Zack Snyder, serão incluídos no novo universo, por como continuidade. São Eles:

SHAZAM! FÚRIA DOS DEUSES

16 de março de 2023

Sequência do Filme SHAZAM! de 2019, estrelado por Zachary Levi, dirigido por David F. Sandberg. A história continua a contar sobre os poderes de Shazam, quando um garoto Billy se transforma em um Deus quando diz a palavra em voz alta.


THE FLASH

15 de junho de 2023

Prometendo quebrar de vez o Multiverso da DC, The Flash será estrelado mais uma vez por Ezra Miller. Após várias polemicas sobre o ator, a Warner segue firme em promover o filme que trará além de mais de um Flash, a Supergirl (interpretada por Sacha Calle), e duas versões de Batman clássicos. A direção está por conta de Andy Muschietti


BESOURO AZUL

18 de agosto de 2023

O jovem  Jaime Reyes, após um besouro grudar em sua coluna, recebe uma armadura azul. Xolo Maridueña será o Besouro Azul. No elenco também temos uma brasileira, Bruna Marquezine escalada . A direção ficou por conta de Angel Manuel Soto.


AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO

24 de Dezembro de 2023

Continuação direta do primeiro longa do herói, trará de volta o mesmo vilão, Arraia Negra. Jason Momoa retorna ao papel mais uma vez como Arthur, o Aquaman. Direção de James Wan.


NOVO DCU

Este novo DCU inicia com um tipo de Grupo de Filmes, batizado de "CAPITULO 1: DEUSES E MONSTROS". Todos os filmes irão se interligar entre si, seja em história, ou em personagens. Abaixo segue os filmes anunciados para compor a primeira parte deste universo:


SUPERMAN LEGACY

11 de julho de 2025

Contará a história de Clark Kent logo após sair de Smallvile e começar a trabalhar como repórter, ao mesmo tempo que começa a atuar como Superman pela primeira vez em Metrópoles. Provável que seja escrito e dirigido por James Gunn.


THE BRAVE AND THE BOLD

(sem data anunciada)

Inspirado na HQ de Grant Morrison. Foca na dupla Batman e no quarto Robin, o garoto prodígio Damian Wayne, filho de Bruce e Talia (Talia é filha do vilão Ra's Al Gul). 


SWAMP THING

(sem data anunciada)

 Mais conhecido como "MONSTRO DO PANTANO", Baseado na  história criada por Len Wein e Bernie Wrightson nos quadrinhos, um cientista chamado Alec Holland. após uma explosão envolvendo seu laboratório e a vegetação de um lugar pantanoso, se transforma na criatura, obtendo poderes sombrios para proteger o local. Segundo James Gunn e Peter Safran, eles pretendem trazer uma versão ao cinema beirando o terror, muito mais forte que foi apresentado na série de TV de 2019.


SUPERGIRL: WOMAN OF TOMORROW

(sem data anunciada)

Este filme solo de Kara Zor-El será baseada nas HQs de de Tom King, onde a Supergirl viaja pelo espaço, buscando justiça. O filme não se passará na terra, e mostrará uma heroína mais séria.


THE AUTHORITY

(sem data anunciada)

Baseado nos quadrinhos de Warren Ellis e Bryan Hitch, a HQ faz parte do selo Wildstron da DC Comics. Um grupo politicamente incorreto de super heróis que tentam defender os inocentes por maneiras não convencionais, liderados pela Century Babie Jenny Sparks.


ELSEWORLDS

Este selo especial de filmes para a DC, será composto por todos os enredos de personagens que ocorrem em universos paralelos a linha temporal do DCU. Não terão relevância com o grupo de filmes de Deuses e Monstros. Os anunciados até agora são:


CORINGA: FOLIE A DEUX

4 de outubro de 2024

Continuação do Filme aclamado pela crítica de 2019, se passará no Asilo Arkham, onde Arthur, agora conhecido pela cidade como Coringa, e Alerquina estarão junto com outros "vilões" de Gothan. Curiosamente o filme foi indicado como sendo um "musical". Lady Gaga será Arlequina, enquanto Joaquim Phoenix retorna como Coringa. Direção de Todd Phillips.


THE BATMAN: PARTE II

3 de outubro de 2025

A continuação do filme dirigido por Matt Reeves, que revelou um dos mais obscuros Batmans, estrelado por Robert Pattinson. O Filme retorna de onde o primeiro parou, com ligações diretas na futura série do Pinguim e no Asilo Arkham. Matt Reeves volta a direção do filme com Pattinson também de volta ao papel de Batman.


SUPERMAN

(sem data divulgada)

Com quase nenhum detalhe revelado até agora, só sabe-se que este projeto trará um Superman Negro para os cinemas. Apesar de especulações sobre quem iria estar no papel, ainda não foi nada oficializado. J.J. Abrams está encarregado da produção.


SUPER-CHOQUE 

(sem data divulgada)

Baseado nas histórias da editora Milestone Comics / Parceira da DC, um filme sobre o herói Virgil Hawkins, que após exposto a um gás, se torna um vigilante mirim de sua cidade. Nada mais se sabe sobre o projeto, somente que Michael B. Jordan está encarregado na produção.


CONSTATINE 2

(sem data divulgada)

Keanu Reeves retornará para o papel do filme clássico de 2005.A direção será novamente de Francis Lawrence que prometeu um filme ainda mais violento que o primeiro, para maiores de 18 anos.


E esses são os filmes cotados para os próximos anos da DC Comics no Cinema até agora. O que achou dos títulos? Deixe seu comentário. Sempre que tivermos novas datas estaremos atualizando este post! Até a próxima !

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !