Conheça o Elenco de Wednesday: Wandinha de Tim Burton (Netflix)

0

Wandinha: Quem são os novos atores dos personagens da série da Família Addams de Tim Burton?


Wandinha é a nova aposta da Netflix para 2022 finalizar com mais uma série de sucesso. Entre erros e acertos de séries da empresa, desta vez o Hype esta grande por conta de grandes nomes envolvidos no projeto. A série é criada e dirigida pelo incrível Tim Burton, famoso por seus filmes e produções "estranhas" e de altíssima qualidade, tanto em roteiro, quanto em produção. Confira abaixo quem Tim Burtom irá eternizar na série como a nova Família Addams:

O Elenco de Wandinha - Wednesday da Netflix 


Jenna Ortega como Wandinha
Jenna Ortega já atuou em filmes como X - A marca da morte e Pânico 5, a atualmente é uma das atrizes da nova geração em Ascenção. 


Luis Guzmán como Gomez Addams
Luis Guzman é um ator que já participou de papéis secundários em muitos filmes de Hollywood. seu rosto pode ser encontrado em filmes como Viagem 2, Tratamento de Choque, e na série Narcos.


Catherine Zeta-Jones como Mortícia Addams
Uma das queridinhas do cinema, Catherine Zeta esteve nos 2 filmes do Zorro (de Antônio Bandeiras), e na prestigiada produção Chicago.


Isaac Ordonez como Pugsley Addams
Isaac é um ator mirim aspirante, o mais novato desta lista, e será o irmão mais novo da Wandinha na série.

Gwendoline Christie como Larissa Weems
Você deve se lembrar de Gwendoline como a Brienne de Game of Thrones


George Burcea como Lurch (Tropeço)
George é um ator Romeno, que encarnará o papel de Lurch, mais conhecido por nós como Tropeço.


Christina Ricci, a Wandinha de 1991 está na Série!
Christina Ricci, a Misty de Yellow Jackets, volta ao universo Addams. Para quem não se lembra, Christina Ricci já interpretou Wandinha quando mais jovem, nos dois filmes da Franquia Família Addams.

Tim Burtom é o Produtor
Tim Burtom encabeça o projeto da série da Netflix. Responsável pelos dois filmes da Família Addams de 1991, Tim Burtom já produziu e criou dezenas de filmes de sucesso. Entre eles O Estranho Mundo de Jack, Edward Mãos de Tesoura e Planeta dos Macacos.

O Mistério: Quem será o Tio Chico da Wandinha ?

Muito se especula sobre quem interpretará Fester Addams, o famoso Tio Chico. Na versão dos filmes, o personagem foi interpretado por Christopher Lloyd (De volta para o Futuro), e agora com Tuim Burtom encabeçando o projeto Wandinha, nada foi dito sobre quem será o ator (ou atriz) da nova versão do Tio Chico, e a Netflix se pronunciou dizendo que "Teremos uma surpresa quanto a isso". Levando este mistério em consideração, discutimos isso no nosso MGeekCast "Quem será o Tio Chico da Wandinha". Você pode conferir o que dizemos sobre o assunto, e quais as nossas apostas de quem a Netflix e Tim Burtom escolheu para interpretar o querido personagem:


E após assistir ao nosso MGeekCast, quem você acha que vai interpretar o novo Tio Chico da Wandinha de Tim Burtom? Deixe seu comentário!

Continue acompanhando todas as informações das séries da Netflix nas redes sociais do MundialGeek.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !