10 Easter Eggs e Curiosidades de Mulher-Hulk Episódio 1

0

A HQ da She-Hulk e a cabeça de Ultron são uma delas!

01. Quebra da Quarta Parede

Todo mundo já sabia que Mulher-Hulk iria ser uma série de humor, com a personagem quebrando a quarta parede, falando diretamente com o público. Mas como isso iria funcionar na prática? A Marvel também estava ciente disto, e por isso a primeira coisa que ela fez foi já testar isso de antemão. Já nos primeiros minutos vemos a Jennifer contar diretamente ao telespectador como se transformou em mulher-hulk, e como se deu sua origem. E até ela mesma diz que nós não íamos prestar atenção em mais nada antes que a origem não fosse revelada.

02. Origem da Heroína

O resumo é bem rápido e corrido (mesmo tomando quase o tempo todo do primeiro episódio), trazendo uma origem inédita para os fãs da Marvel, com Bruce Banner passando o poder para sua prima através de seu sangue em um acidente de carro. 

03. Por que Bruce Banner aparece em forma humana dentro do carro?

Bruce Banner esta em sua forma humana, da mesma que ele apareceu na cena pós-crédito de Shang-Chi. O aparelho que está no braço de Bruce permite  que ele fique na forma humana, para que o braço possa se curar. Por isso também que ele não se transforma em Hulk quando o carro tomba após a batida com uma Nave alienígena. Curiosamente, o Hulk sabe até o nome da classificação da nave que bateu no carro. É uma nave de Sakaar mensageira classe 8. 

04. Jennifer Acordando no bar após o acidente

Na sequência do bar em que Jennifer acorda após o acidente, e tenta sair de lá. Um pouco antes dela ser provocada por homens e quase se transformar, podemos ver um QR Code na parede do bar. Este QR Code leva para a primeira edição de Mulher-Hulk, para que o público possa conhecer melhor a versão de Jennifer nos quadrinhos. O endereço do QR-Code: https://www.marvel.com/shehulkcomics

05. Por que defensora de Heróis?

Curiosamente, muitas pessoas perguntam por que o nome da série recebeu o nome Defensora de Heróis. Pois bem, nos quadrinhos, muitos clientes da Mulher-Hulk advogada, eram heróis que se recusaram a assinar o Ato de registro de super-humanos (Acordos de Sokovia). Além disso, teremos o arco dela defendendo o Emil Blonsky (Abominável), para que ele posssa se juntar aos Thunderbolts. Isso pode ser confirmado, pela entrevista que Jessica Gao, roteirista-chefe da série, disse que nós vamos ver vários ´personagens do MCU aparecendo nos tribunais com a Jennifer. Entre eles, Matt Murdock, que fará uma participação especial em alguns episódios. Vale lembrar também que pelo histórico do herói ele também é envolvido com casos de defesa de hérois.

06. A Cabeça do Ultron na casa do Bruce Banner

Quando Jennifer está olhando a casa no México do seu primo, mostra claramente uma cabeça de Ultron em cima de um pedestal. Provável que esta cabeça seja a primeira versão do vilão, que invadiu a festa dos Vingadores, em Vingadores: a Era de Ultron. Vale lembrar que o Ultron foi criado acidentalmente pelo Tony Stark e pelo Bruce Banner, então faz todo o sentido que ele guarde uma lembrança de um momento ruim de suas pesquisas, para se lembrar das consequências em usar a tecnologia de forma errada.

07. O Mistério do Elmo de Sakaar

Em Thor: Ragnarok, Hulk constumava usar um elmo, quando lutava nas arenas do Grão-Mestre em Sakaar. Quando Bruce Banner assume o controle, ele e Thor partem de Sakaar em uma nave, mas sem o elmo. Curiosamente na sala de Bruce na casa apresentada na série, o mesmo elmo está lá, pendurado na parede da sala como um suvenir. Como ele conseguiu o elmo?

08. O laboratório do Tony Stark e amizade com Bruce Banner

Neste primeiro episódio de Mulher-Hulk foi descoberto também que durante uma grande parte dos cinco anos do Blit de Thanos com a humanidade, o Bruce ficou tentando integrar suas duas personalidades em um laboratório que ganhou de presente temporario de Tony Stark. Tony não só apenas é um fã do trabalho de Bruce, como tinha uma amizade muito forte com o gigante verde. Tanto que no final do primeiro filme dos Vingadores, ele vai embora com o Bruce em um carro, provavelmente para mostrar os laboratórios nas industrias Stark. Esse é um retorno bem válido desse pequeno momento. Neste mesmo laboratório, tivemos também uma rápida explicação de como o Bruce foi capaz de se transformar no Hulk com um acidente da radiação gama. Mesmo depois de vários momentos com Bruce/Hulk, a Marvel enfim resolveu entregar a origem dos poderes do herói, dizendo que a família de Banner tem uma rara combinação que se interage e metabolize essa radiação.

09. Quem é a mulher misteriosa que aparece no tribunal?

O nome dela é Titânia. Essa moça toda estilosa é uma das principais inimigas da Mulher-Hulk nos quadrinhos. Seu nome é Mary MacPherran, e ela costumava ser bem magra e baixinha, o que fez que sofresse muito bullying das colegas e ganhasse o apelido de "mosquito". Nos quadrinhos, ela e uma amiga acabam encontrando o Doutor Destino, e aceitam ganhar poderes para sobreviver em mundo criado pelo Beyonder (Guerras Secretas de 85). Com esse poder, Titânia tem uma forma sobre humana que faz com que ela seja párea com a Mulher-Hulk. O corpo da Titânia pode suportar quedas de grandes alturas, e temperaturas extremas, entre outras resistências que um humano comum não consegue.

10. A Virgindade do Capitão América

Na cena pós-créditos do episódio, Bruce Banner e Jennifer jogam uma breve conversa fora no bar da casa de Banner bem peculiar e curiosa. Quando a heroína verde reclama do Capitão que fez tanto pelos Estados Unidos morresse sem conhecer uma relação sexual. “Aquela bunda não merecia morrer virgem.”. Bruce então responde:  “Steve Rogers não é virgem. Ele perdeu a virgindade com uma garota em 1943 durante uma campanha da Organização de Serviços dos Estados Unidos.”. Jennifer é interrompida pela própria cena, quando iria dizer, "Eu sabia! O Capitão Fu..." Para um bom entendedor...

Para saber tudo que rolou neste episódio, confira também o nosso MGeekCast comentando sobre a história e nossas expectativas para os próximos capítulos. Você pode ouvir/assistir no vídeo abaixo:


E é isso! Espero que tenham curtido a lista de curiosidades que encontramos neste primeiro episódio. E se você achou mais algum easter egg ou curiosidade, pode deixar nos comentários que adicionaremos no texto!

Sigam o MundialGeek nas redes sociais para ficar por dentro de mais séries da Marvel

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !