Netflix salva Manifest de cancelamento

0



Podem comemorar fãs de Manifest!

Tinha sido cancelada em junho pela rede NBC, a série que mostra os mistérios envolvendo passageiros do voo 828 foi resgatada pela Netflix, que exibirá a quarta e última temporada do drama. Para fechar o negócio, a plataforma fez uma pequena exigência: os direitos de exibição dos anos anteriores. Sendo assim, a Globoplay e HBO Max terão de abrir mão da atração no Brasil.

O anúncio do resgate/salvamento foi feito na manhã deste sábado dia 28 pela Netflix como uma referência ao voo que centraliza as histórias da série. Nos EUA, 28 de agosto é representado como 8/28, e a divulgação foi realizada às 8h28 no horário de Los Angeles.



Segundo o Deadline, a última temporada de Manifest terá 20 episódios, que serão divididos em duas partes ou algo similar ao que a plataforma fez com Lucifer, outra série que resgatou da TV aberta norte-americana.

Já que o elenco da atração foi dispensado em junho, quando seus contratos venceram, nem a Netflix nem a Warner Bros. revelaram quais atores voltarão para os últimos episódios. Os protagonistas Melissa Roxburgh (Michaela) e Josh Dallas (Ben) são presenças quase certas.

Já Matt Long, que interpreta o misterioso Zeke, é uma das maiores incógnitas. O ator fechou contrato com a NBC para estrelar a série Getaway, e precisaria conciliar as gravações dos dois projetos para não abrir mão de Manifest. Também de acordo com o Deadline, todos os atores receberiam aumentos consideráveis para assinarem novos acordos.

Um dos grandes empecilhos para o resgate de Manifest pela Netflix era justamente o fato de a série estar disponível em diferentes plataformas de streaming pelo mundo nos EUA, a atração fica no catálogo da própria Netflix, onde liderou a lista dos programas mais vistos durante quase um mês.

No Brasil, porém, tanto o Globoplay quanto a HBO Max (plataforma oficial da Warner) tem as três temporadas já produzidas no catálogo. Com o acordo para a produção do quarto ano, a Netflix pegará para ela os direitos de exibição dos episódios anteriores.

Assim a Netflix meio que na cara dura rouba a série desses dois streamings.


Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo das séries.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !