Doramas que estreiam em Setembro de 2021

0

 E mais uma vez trazemos as produções orientais que chegam neste mês de Setembro de 2021.

Dali and Cocky Prince, com uma das atrizes de Tudo bem não ser normal, é um dos destaques do mês


Segue os Títulos, data, imagens e onde assistir, com breves sinopses.

Se você quer consultar títulos passados, visite:
La Casa de Papel vai virar Dorama!


02/09 
Hotel del Luna - 16 Episódios
(Coreano)
No centro da cidade de Seul, fica um hotel curioso, como ninguém jamais viu antes. Velho além da medida, o edifício existe há milênios. Lá as coisas nem sempre são o que parecem.

Onde Assistir: Netflix e VIKI


=======



04/09 
Lost - 16 episódios 
Coreano
Ele conta a história de pessoas comuns que trabalharam duro durante toda a vida para serem alguém na vida, mas de repente percebem que "nada aconteceu" em sua realidade.

Onde Assistir: N/A


=======


05/09 
Kamen Rider Revice - 50 Episódios
Japonês - Tokusatsu
Deadmans é uma organização que adora demônios. Através do uso de misteriosos Vistamps, monstros chamados Deadman nascem de dentro dos humanos. Lutando para proteger sua família das garras dos Deadmans está Ikki Igarashi. Ele mesmo tem um contrato com Vice, um demônio que vive dentro do corpo de Ikki. Juntos, eles se transformam em dois Kamen Riders: Ikki como Kamen Rider Revi e Vice como Kamen Rider Vice.

Onde Assistir: N/A




06/09 
High Class - 16 episódios
Coreano
Um drama de suspense e mistério sobre as mentiras e hipocrisias escondidas por trás das vidas perfeitas de mulheres que vivem no 0,1% superior da sociedade sul-coreana.

Onde Assistir: N/A


======


08/09 
The Oath of Love - 29 episódios
Chinês
Lin Zhi Xiao é uma jovem violoncelista que está em busca de iniciar sua carreira enquanto se prepara para se formar na universidade. Ela tem um namorado lindo e amoroso e ainda conta com um trabalho promissor já engatilhado para quando terminar os estudos. Então, seu mundo do nada começa a desmoronar…

Onde Assistir: (WeTV) (VIKI)


=====



17/09 
Yumi's Cells (As células de Yumi) - 14 Episódios
Coreano
Controlado por uma rede complexa de células, cada ser humano no planeta é mantido por um sistema operacional invisível que é, em sua maior parte, completamente ignorado. Embora os humanos nunca pensem muito em como conseguem funcionar, dia após dia, as células dentro do corpo humano estão constantemente trabalhando, fazendo sua parte para manter seu ser humano vivo e bem. Baseado na WebToon de mesmo nome.

Onde Assistir:  (VIKI) 

======


17/09
One the Woman - 16 Episódios
Coreano
Cho Yeon Joo, uma promotora muito rude sofre um acidente de carro. Ao acordar do coma, sua vida muda ao ser trocada pela filha mais nova de Kang Mi Na, também nora do Grupo BK, que se parece com ela.

Onde Assistir:  (VIKI)

=====


17/09 
The Veil (Black Sun) - 12 Episódios
Coreano
Ji Hyuk, um agente especial do NIS, nunca falhou uma missão. No entanto, durante uma missão pela fronteira entre a China e a Coréia do Norte em Liaoning, na China, ele desaparece. Após um ano, Ji Hyuk, classificado como morto, aparece de repente no Consulado Coreano em Shenyang, China, no estado mais terrível e não se lembra de nada do que aconteceu no ano passado. Ele será capaz de desvendar todas as pistas e se lembrar do ano passado, quando ele desapareceu?

Onde Assistir:  (VIKI) 

=====


17/09 
Squid Game (Round6) -  8 episódios
Coreano
Centenas de jogadores falidos aceitam um estranho convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio milionário aguarda, mas as apostas são altas e mortais.

Onde Assistir: (Netflix)

======


17/09 
Love in Black Hole - 12 Episódios
Coreano
Um romance de fantasia de ficção científica em que as pessoas procuram o amor com base nas pistas de um buraco negro que apareceu de repente um dia.

Onde Assistir: N/A

=====


22/09 
Hometown  - 6 episódios
Coreano

Em 1989, o terrorista Jo Kyung Ho lançou um gás sarin em uma estação de trem, matando passageiros. Posteriormente, sendo condenado à prisão perpétua após se entregar. Sua filha, Jo Jae Young, é enviado para viver com sua tia. Dez anos depois, um caso de assassinato ocorre na pequena cidade com o detetive Choi Hyung sendo colocado no comando. Suspeitando que o caso esteja de alguma forma relacionado aos terroristas, Choi Hyung, que está consumido pela culpa de não ter conseguido evitar a morte de sua esposa há 10 anos no ataque terrorista, começa a investigar quando a sobrinha de Jung Hyun desaparece repentinamente.

Onde Assistir: N/A

=====


22/09
 Dal-ri and Gamjatang (Dali and Cocky Prince) - 16 episodios
Coreano
Romance inesperado que ocorre quando Jin Moo Hak tenta roubar um museu de arte de Kim Dal Ri. Kim Dal Ri, que foi pesquisadora visitante no Museu Kröller-Müller e depois se torna a diretora do Museu de Arte de Chungsong. Ela é uma personagem cujo discurso e ações são sempre elegantes e atenciosos.

Onde Assistir: N/A

=====


23/09 
Hospital Playlist - Segunda Temporada 
(Coreano)
Segunda Temporada da série de sucesso, cinco médicos amigos desde a faculdade compartilham os desafios do dia a dia em um hospital e também o amor pela música. 

Onde Assistir: Netflix

======


24/09 
Florida Restaurant
(Coreano)
Hae Won, um estudante universitário calouro que desconfia muito da casa de hóspedes onde mora. Se você seguir os convidados que o levam até o telhado, encontrará o Florida Banjeom, um restaurante chinês na cobertura com vista panorâmica de Seul e com quatro belos trabalhadores. Quando a mente de Hae Won é absorvida pelo som de comer jajangmyeon. O coração de Hae Won bate mais forte quando ele vê Eun Gyu batendo em sua mão!

Onde Assistir: N/A

======


25/09
A gentleman and a young lad - 50 episódios
(Coreano)
Lee Young Kook é viúvo e tem três filhos. Ele ainda não superou a morte de sua esposa. Ele decide contratar Park Dan Dan como tutor residente para seus filhos e se sente atraído por ela. Enquanto isso, Park Dan Dan tem uma personalidade brilhante e positiva, apesar de sua situação difícil.

Onde Assistir: N/A

=====


Espero que tenham gostado! Esta é a lista que me dá mais trabalho! Por favor, se gosta, não deixe de ajudar a divulgar para um amigo, grupo de rede social, ou deixar seu comentário de qual série esta mais aguardando! A sua audiência é a nossa motivação :X



Fontes: MyDramalist, Netflix, Viki, BancodeSeries

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !