Guia de Programaçao - Doramas que chegam em Maio de 2021

0

Um calendário mensal de todas as produções orientais que chegam neste mês de maio.

Park Bo Young e Seo In Guk em poster (deitado), na nova série Doom at Your Service (Desgraça ao seu dispor).


Salve galera! Hoje trago a vocês uma lista bem caprichadas dos principais títulos de doramas que estreiam ao redor do Mundo, em todas as plataformas, para você montar a sua agenda e ficar antenado em todas as novidades!

Confira a lista com breves resenhas:

Todos os Lançamentos deste mês são Doramas Coreanos!


01/05

Bossam: Steal the Fate

Um drama histórico que conta a história de um rapaz que sequestra uma princesa por engano.

Onde Assitir: VIKI



03/05

Youth of May
(A juventude de Maio)

Um jovem que vive em 1980, tem que lidar com precoceito de ser um filho de mãe solteira, acaba se apaixonando por uma enfermeira.

Onde Assitir: VIKI e KOCOWA


07/05

Imitation
(Imitação)

Um dos dramas mais esperados de 2021. Conta a história de uma cantora de K-Pop. Vários cantores famosos da vida real vão participar do Dorama.

Onde Assitir: VIKI


07/05

Mine
(É Tudo Meu)

Seo Hee Soo é uma ex-atriz top, mas ela desistiu de sua carreira para se casar com o segundo filho do Grupo Hyo Won. Ela faz o possível para se enquadrar como nora dessa família. Ela age com confiança o tempo todo para não perder seu verdadeiro eu. Jung Seo Hyun, por outro lado, é casado com o primeiro filho da mesma família chaebol. Ela também é filha de uma família chaebol e é elegante, inteligente e também muito racional.

Onde Assitir: Netflix



10/05

Doom at Your Service
(Desgraça ao seu dispor)

Outro destaque do mês, com os astros Park Bo Young e Seo In Guk. Tak Dong Kyung (Park Bo Young) tem tido pouca sorte na vida. Há alguns anos, os pais dela foram mortos em um acidente inesperado. A má sorte bate novamente sua porta quando é diagnosticada com um tumor cerebral cancerígeno. Numa noite, ela sobe até a cobertura e pede aos céus para acabarem com seu sofrimento. Mas desta vez, seu clamor foi atendido. Suas palavras invocam um misterioso ser celestial chamado Myeol Mang (Seo In Guk), um intermediário entre os humanos e os céus. Ele chega e diz a ela que pode realizar seus desejos - se ela estiver disposta a pagar um preço final.

Onde Assitir: VIKI


14/05

Move to Heaven
(Caminho para o céu)

Existe vida nos pertences de quem já faleceu. Um jovem com síndrome de Asperger e seu tio ex-presidiário descobrem e relatam essas histórias para aqueles que ficaram.

Onde Assitir: NETFLIX


17/05

Racket Boys

Conta a história de meninos e meninas de 16 anos da Haenam Middle School, que cresceram sonhando em se tornar ídolos no mundo do badminton em uma área rural distante.

Onde Assitir: N/D


19/05

Got a Goal (Here's My Plan)

Uma história em que uma garota que pensa ter vivido uma vida infeliz a vida inteira sonha se vingar daquelas pessoas que tornaram sua vida infeliz. Lee So Hyun tem 20 anos. Ela largou o colégio e recorreu a carteiristas para se sustentar. Lee Jae Young administra um pequeno restaurante de frango. Ele é caloroso e freqüentemente ajuda as pessoas em situações ruins. 

Onde Assitir: N/D


24/05

Flying Butterflies

Situa-se no salão de cabeleireiro Fly High, Butterfly e segue os trabalhadores até lá. Gi Bbeum tem 20 anos e trabalha na Fly High, Butterfly como estagiária assistente. Ela trabalha com três outros estagiários assistentes: Moo Yeol, Professor Woo e Soo Ri. 

Onde Assitir: N/D


26/05

My Roommate Is a Gumiho 

Baseado em um Webtoon de mesmo nome. Shin Woo Yeo é um professor bonito e inteligente. Ele também é uma raposa de nove caudas de 999 anos. Para se tornar um humano, ele coleta energia humana em uma conta. Em breve, ele se tornará humano. Enquanto isso, Lee Dam é uma estudante universitária Um dia, seu amigo bêbado adormece em cima de um carro. Ela se desculpa com Shin Woo Yeo, que é o proprietário do carro. Enquanto Lee Dam se esforça para tomar seu amigo está longe, Shin Woo Yeo lhe dá uma mão. Acontece um acidente que muda seu destino. A conta de Shin Woo Yeo cai de sua boca e Lee Dam a engole sem querer. A conta pode existir dentro de um ser humano por no máximo 1 ano e, depois disso, a conta vai quebrar dentro dessa pessoa. Isso fará com que Lee Dam morra e Shin Woo Yeo perderá sua chance de se tornar um humano. Shin Woo Yeo explica a Lee Dam sua situação difícil e sugere que eles deveriam viver juntos até que encontrassem uma solução. 

Onde Assitir: N/D



As datas de lançamento de cada série, me baseie em estreias no seu país de Origem. Considerem 1 dia para fica disponíveis nas plataformas (Netflix, Viki, Kocowa)

Fontes: MyDramalist, Netflix, Viki, IMDB, BancodeSeries  e Popirama.

Obrigado pela visita a esse post! Deu muito trabalho reunir as informações então se você gostou/gosta do nosso trabalho e quer ver sempre essa lista aqui todo mês, não deixe de seguir o Mundial Geek nas redes sociais! Até a próxima!

Tags

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !