Desafio na Fábrica - Edição Cosmaker - Segunda Semana

0
Resumo da Segunda Semana do Programa

Da Esquerda para a Direita: Michel, Paula, Carol, e Dadá (Imagem: IronStorm TV)

E lá se foi a segunda semana do Reality Show Desafio na Fábrica! Nós aqui do Mundial Geek acompanhamos oque rolou de melhor entre os "Criadores de sonhos" da Fábrica. Com a Lilian de fora da corrida pela vitória do evento, os quatro participantes restantes surpreenderam mais que a semana de estreia, trazendo muita criatividade em suas produções originais. O resumo e nossos comentários dos episódios 4 á 6 você confere a seguir!

Desafio Relâmpago

Os Juízes avaliando o Chapéu Vencedor. (Imagem: IronStorm TV)

No desafio da semana, com apenas os itens de confecção de dentro da caixa, a proposta era personalizar um chapéu, em apenas 30 Minutos! Apesar do Reality destacar bem os participantes, bom mesmo foi ver os juízes, colocando os chapéus produzidos em cima da hora. A tensão entre os participantes foi alta, já que os detalhes do tal adereço não poderia cair ou desmontar quando provado. O vencedor da prova, que teve o privilégio de escolher o modelo antes de todos, foi Dadá (Adailson), que fez um chapéu com inspirações Steampunk. O Cosmaker além de utilizar o pano da caixa de itens do programa (ninguém disse que era proibido), também fez os detalhes a mão livre, mas que ao olho nu parecia bem simétrico.

Após a decisão dos três juízes, foi definido as seguintes duplas (em ordem de avaliação):

Dadá escolheu - Milk

Michel escolheu - Nina

Paula escolheu - Luiz Robocop

Carol escolheu - Aly


Tema da Semana - Elementais

Após escolhido os modelos para vestir as criações dos Cosmaker, eis que Pérola Luizi, ao lado de Fany Cosplay anunciam o aguardado tema da semana: Seres Elementais (Água, Terra, Ar e Fogo, assim como seus sub-elementos, madeira, metal e luz).

Durante a produção da segunda semana, sentimos os participantes mais calmos, comparado a semana de estreia, talvez pelo fato de estarem se acostumando com as máquinas de costura. Foi visto um trabalho mais eficiente e preciso, nos detalhes dos quatro trajes.

Não posso deixar de dar minha observação pessoal para o lindo visual dos três Juízes, Sétimo o Antigo, Lenore de Lioncourt, e Inuki Prince.  A cada programa que passa eles estão se apresentando belissimamente com roupas elegantes e cosplayers criativos. O bom gosto de vestuário e belos trajes, são o destaque a mais que o Reality traz de diferencial, entre outros programas que se veêm por ai.


O Desfile Cosplay

(Imagem: IronStorm TV - Youtube)

Dadá, com a modelo Milk, apresentou uma Mãe Natureza em meio a devastação que o ser humano traz ao nosso planeta. O destaque da fantasia com certeza foi o casco que deu possibilidade para a personagem ter um efeito de ser elemental, sem os pés humanos, e o busto feito com folhas produzidas individualmente.



(Imagem: IronStorm TV - Youtube)

Carol Tonneti, com a modelo Aly, trouxe uma veloz e inteligente representante do Ar, buscando a junção de todos os elementos. O estilo de roupa lembrou um estilo clássico romano. As correntes do traje deram um destaque ao elemento escolhido.



(Imagem: IronStorm TV - Youtube)

Michel Andrade, trouxe junto com a modelo Nina, uma poderosa hamadríade que enfrenta Druidas. Detalhe principal aos acabamentos da roupa internamente, que foram feitos com muita cautela e detalhe, conseguindo mostrar partes rústicas, passando a sensação de "queimado".



(Imagem: IronStorm TV - Youtube)

Paula Arnemann apresentou no modelo Luiz, um elemental capaz de manipular os ventos e tempestades. A mistura de branco com amarelo destacou bem a mensagem do elemento, com uma apresentação bem coreografada do modelo.



Deu para notar que os participantes escolheram elementos parecidos entre eles, oque deixou a escolha dos Juízes bem difícil. A cada ciclo fechado da semana, dificulta ainda mais a escolha de quem deverá deixar a fábrica, e quem deverá permanecer. O resultado do eliminado você confere no sexto episódio do programa, disponível no canal IronStorm TV, do Youtube, ou no Instagram oficial do MundialGeek.

Segunda Semana:

Episódio 4 - Já Disponivel

Episódio 5 - Já Disponivel

Episódio 6 - Já Disponivel


Leia também nosso artigo inicial sobre o evento em:

- Conheça o inovador Reality Show Desafio na Fábrica - Edição Cosmaker


E você oque achou dos 4 cosplayers originais desta segunda semana de programa. Qual foi seu preferido? Deixe seu comentário!

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !