Conheça o inovador Reality Show Desafio na Fábrica - Edição Cosmaker

0

Criatividade, e bastidores do mundo cosplay! Essas características se encaixam dentro do novo Reality Online  exibido no YouTube nesta segunda dia 14 de junho. Criado pela produtora brasileira IronStorm, trazemos agora todos os detalhes de Desafio na Fábrica - Edição Cosmaker!

A apresentadora Pérola Luizi, e a Jurada Técnica Fanycosplay - Divulgação - IronStorm

Ao total serão 12 programas, que irão ao ar todas as segundas, quartas e sextas, sendo que a cada final de semana (sexta), um dos participantes será eliminado. O programa ainda trará conteúdos exclusivos de bastidores no TikTok oficial da IronStorm.

Gravado no próprio espaço da Produtora, localizada em Alphaville/Barueri - SP, os programas estão sendo apresentados pela carismática Pérola Luizi, famosa entre os Eventos de Cosplay da região. Ao seu lado acompanhando, temos a Juíza Tecnica Fanycosplay.

Mas afinal, o que é um Cosmaker ?

Cosmaker é a junção de duas palavras (Cosplay + Maker), que significa criador/fazedor de cosplay. É um profissional responsável pela roupa, acessório, ou peças para vestir um cosplay, para eventos, ou simplesmente uma exibição com fotos, ou desfile. Nos últimos anos os Cosmaker's foram muitos requisitados por terem ótimas manipulações com costura e produções artesanais.

E é exatamente onde o Desafio na Fábrica vai operar no Reality. Semanalmente, serão lançadas "missões" com temas variados, para os 5 participantes executarem. No final um desfile cosplay será feito com as roupas produzidas, e um dos participantes que atingir um rendimento/apresentação menor que os outros, será eliminado, até sobrar apenas um, este o vencedor, considerado o melhor Cosmaker da edição. A avaliação da produção dos participantes, ficará a cargo dos juízes: Sétimo - O Antigo, Cristiane Ponciano e Inuki Prince, três nomes já conhecidos entre os Eventos como juízes de desfiles, e cosplayers profissionais do ramo.


Conheça os participantes

Isso mesmo! O MundialGeek foi conferir quem são os participantes desta primeira, e revolucionária edição Cosmaker. São eles:

Adailson Santos (Dadá) - Cosplayer a 5 anos, costuma confeccionar suas próprias roupas e adereços desde que entrou na área.

Carolina Tonnetti - Formada em Design de Moda, Trabalha como Cosmaker há aproximadamente 5 anos, atendendo clientes para eventos e divulgações diversas.

Lilian Carvalho - Formada em moda, Cosplayer e Cosmaker a aproximadamente 3 anos.

Michel Andrade - Há 16 anos no mercado como Cosmaker. Um dos mais experientes entre os participantes

Paula Anermann - Desde criança fazendo cosplay, começou trabalhando de cosmaker para amigos até que começou a receber encomendas que renderam bons resultados em eventos.


Os Modelos que transformarão ideias em ação!

Divulgação / IronStorm

Toda a semana, os participantes vestirão os modelos, conforme suas caracteriscas. Em um desafio relâmpago, eles terão a chance de sair na frente e escolher entre os 5 modelos super simpáticos da fábrica. São eles: @chirs_lobo_cosplay, @guiwolf2, @whatabout_nina, @by_gatti, @alybubbly e @robocopbrazil

"Posso garantir que teremos um grande troféu personalizado para o grande campeão." - segundo Eddy Kaos, um dos idealizadores do projeto e Apresentador TikToker do Reality.

Primeira Semana:

Episódio 1 - Já Disponivel

Episódio 2 - Já Disponivel

Episódio 3 - Já Disponivel

Desafio na Fábrica - Edição Cosmaker vai ao ar às segundas, quartas, e sextas sempre as 21 horas. Todos os episódios estão disponíveis no canal oficial da IronStorm TV, link aqui.

Imagens concedidas para divulgação pela IronStorm Produções. todos os direitos reservados.


Siga o Mundial Geek nas redes sociais, para acompanhar o andamento do programa. Sempre que um participante for eliminado, informaremos por lá!


Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !