Henry Cavill dará adeus ao Superman e faz com a Marvel Studios. Será o fim?

0

 

Na semana que passou tivemos a bomba de que o Henry Cavill não seria mais o Superman dos filmes da Warner/DC, afinal o estúdio anunciou um reboot do herói nos cinemas.

O filme será produzido por J. J. Abrams e escrito Ta-Nehisi Coates, e mesmo que o estúdio ainda não tenha iniciado as buscas por um novo ator para o Superman, o que se sabe é que desta vez eles querem um ator negro.

Os boatos que rolam é de que Henry Cavill seria um ator difícil de trabalhar, e por isso sempre houve certas preocupações a respeito de desenvolver um novo filme do Superman protagonizado por ele.

E agora que isso parece finalmente ser um assunto encerrado, de acordo com o jornalista Daniel Richtman, Henry Cavill não está perdendo tempo e já planeja os próximos passos da sua carreira.

De acordo com Daniel, logo após a notícia sobre o reboot do Superman, Cavill entrou em contato com a Marvel Studios em busca de uma possível reunião, que ainda não se sabe se já ocorreu ou se ainda irá ocorrer.

Por hora, não tem como saber qual herói, ou vilão, o ator poderia estar interessado em interpretar na Marvel. Na internet fãs já deram palpites como Wolverine, Capitão Britânia e até o vilão Kraven.

Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo da Marvel e DC.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !