‘Os Defensores’ pode ser a próxima grande jogada da Marvel

0

 

A Marvel Studios está com alguns projetos com Kevin Feige a frente deles para serem lançados como séries no Disney+ ou filmes nos cinemas. E entre todos os projetos já citados pelo produtor e presidente da Marvel Studios por meio de entrevistas e eventos, dar a entender que a jogada mais óbvia do estúdio é reunir novamente Os Defensores.

Já tem uns, anos a Marvel já queria ter a equipe de super-heróis por meio de uma série, então começou a lançar aos poucos os projetos solo dos integrantes, tais como Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Após a introdução dos personagens no universo compartilhado da Marvel na Netflix, foi lançada a série Os Defensores, que é justamente sobre o time de super-heróis.


A Chegada do Disney+

Bem depois, as séries lançadas na Netflix acabaram sendo canceladas, coincidindo com os planos da Disney de lançar sua própria plataforma de streaming, o Disney+, que veio com a missão de se tornar o destino exclusivo para a mais completa e melhor seleção de filmes e séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Desse modo, a Disney acabou se tornando mais independente em relação à distribuição de seus projetos.

As séries da Netflix sobre os personagens da Marvel citados possuíam uma boa aceitação tanto pelo público quanto pela crítica. Personagens como Demolidor e Jessica Jones apresentaram histórias com um aspecto mais adulto, o que acaba indo na contramão dos filmes da Marvel Studios nos cinemas, que buscam ter uma classificação indicativa baixa e um roteiro que agrade toda a família.

Assim, considerando que a Marvel recuperou os direitos dos heróis que estavam vinculados à Netflix, acreditamos que são grandes as chances da Marvel Studios reintroduzir a equipe Os Defensores no MCU por meio do Disney+, dando uma visão diferente dos super-heróis para o público e condizente com a proposta do streaming da Disney.


Disney+ ou Star+?

Por outro lado, se Marvel e Disney chegarem à conclusão que vale a pena manter esses personagens na mesma linha de produções voltadas ao público adulto, o destino dos Defensores poderá ser o STAR+, novo serviço de streaming da Disney a ser lançado no Brasil em junho.

Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo dos Defensores.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !