STAR tem sua estreia no Disney+ de 17 países com vários Filmes e Séries

0

 

Os assinantes sortudos do Disney+ de 17 países passam a ter a partir de hoje uma nova aba dentro do aplicativo chamada STAR. Clicando nesse ícone do STAR, os usuários encontrarão centenas de filmes, séries, documentários, especiais e animações de diversas franquias da Disney, incluindo Disney Television Studios, ABC, FX, 20th Television, 20th Century Studios, 20th Television, Touchstone, Searchlight e muito mais.

O número deve variar de acordo com cada local, mas apenas para se ter uma ideia, no primeiro dia do STAR o Disney+ do Reino Unido já recebeu 276 filmes e 75 séries, sendo que a promessa da Disney é que no primeiro ano sejam adicionados ao Disney+ cerca de 1000 títulos.

Os novos conteúdos de entretenimento geral trazem também filmes e séries com classificação superior, e chegam ao Disney+ acompanhados do controle parental, que na verdade são os mesmos mecanismos já disponíveis no Brasil e que ainda não haviam sido lançados nessas regiões.

Logo na estreia da nova marca no Disney+ foram lançados 6 Originais STAR, porém a disponibilidade pode variar de acordo com cada país:

• Love, Victor

• Big Sky

• Solar Opposites

• Helstrom, série de terror da Marvel

• Godfather of Harlem

• High Fidelity



Nomes de sucesso como “Grey’s Anatomy”, “24 Horas”, “LOST”, “Desperate Housewiwes”, “Black-ish”, “Dollface”, “O Diabo Veste Prada”, também estão todos lá.

O grupo de 17 países onde o STAR foi lançado hoje é composto por Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Cingapura e Europa. Os próximo locais a receberem o STAR dentro do Disney+ são Japão, Coreia do Sul, Hong Kong e Leste Europeu.

Pois é, na América Latina e Estados Unidos, o STAR não será incluído no Disney+. Nos EUA, os norte-americanos já têm o equivalente Hulu. No Brasil e demais países latino-americanos, a Disney lançará em junho o STAR+ (Star Plus), mas diferente da abordagem que estamos vendo hoje, por aqui o serviço chegará como um aplicativo e assinatura independentes, isto é, separados do Disney+.

Enquanto o STAR terá 1000 títulos no primeiro ano, o STAR+ terá cerca de 2000 filmes e séries até o final de 2021, de acordo com os dados revelados na apresentação do Dia do Investidor da Disney 2020. Além disso, o STAR+ terá conteúdo esportivo sob demanda e ao vivo, incluindo Grand Slam, UFC e os principais campeonatos de futebol do mundo.

Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo da Disney.


Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !