O ator Christopher Lloyd, que interpretou o gênio da ciência, Doc Brown, na trilogia dos filmes De Volta Para o Futuro, tem uma missão de localizar o DeLorean DMC-12, que foi transformado em uma máquina do tempo na aventura sci-fi de 1985.

Expedition: Back to the Future, nova série, Lloyd se junta a Josh Gates, apresentador de Expedition Unknown, para rastrear as outras versões do carro destruidor de dimensões.

O projeto Expedition: Back to the Future será uma série com quatro episódios exibida pelo Discovery+ e com sua estreia prevista para o dia 15 de março.

No seriado, as estrelas buscam as seis outras versões do DeLorean, com exceção do principal, que se encontra no Museu Automotivo Petersen, em Los Angeles, para encontrar o automóvel perfeito para construir uma nova máquina do tempo e entregar para ser leiloado em benefício da Michael J. Fox Foundation.


Expedition: Back to the Future: saiba mais sobre a minissérie do Discovery+

Na série, Lloyd e Gates passarão por L.A., Houston, New York e Orlando, enquanto se encontram com as outras estrelas de De Volta Para o Futuro, como Michael J. Fox, Lea Thompson, Donald Fullilove, James Tolkan e Harry Waters Jr. Além disso, o roteirista Bob Gale, que co-escreveu os roteiros da franquia ao lado de Robert Zemeckis, também fará uma participação no projeto.

O DeLorean que foi utilizado em De Volta Para o Futuro foi o único modelo produzido pela companhia de John DeLorean, a Delorean Motor Company (DMC).

Foi criado pelo designer italiano Giorgetto Giugiaro para uma breve janela de produção, entre 1981 e 1983, na qual foram fabricados cerca de 9 mil veículos, antes da empresa declarar falência em 1982.


Universal Pictures/Reprodução)
Fonte: Universal Pictures

Graças aos filmes, o carro ficou famosíssimo e atualmente é item de colecionador.

Expedition: Back to the Future estreia no dia 15 de março, no Discovery+.


Fonte: Comic Book

Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo da ficção.

Deixe o seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem