Star Wars: Kenobi. Filmagens irão começar em janeiro na cidade de Boston, Inglaterra

0

 

Na semana passada, o site Production List publicou uma notícia que a nova série de Obi-Wan Kenobi para o Disney Plus deverá começar as filmagens no dia 04 de Janeiro de 2021 em Londres/Inglaterra e Boston/Massachusetts/EUA.

Os fãs ficaram surpresos com a notícia envolvendo Boston que repercutiu rápido. Mas aparentemente houve um erro na publicação, que agora foi corrigida, alterando o local para Boston, na Inglaterra. A Boston inglesa fica a 200 Km ao norte de Londres, e curiosamente foram os imigrantes dessa cidade que deram o nome à Boston mais famosa, nos Estados Unidos.


O Productionlist.com é um serviço de acompanhamento de projetos de filmes e programas de TV, voltado para profissionais e empresas da indústria cinematográfica que buscam oportunidades no negócio do entretenimento.

Ewan McGregor irá retornar ao mesmo papel depois de 15 anos. Ele teria até adiantado que se tratava de uma temporada apenas, e a informação que será uma minissérie foi posteriormente confirmada por Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. Kenobi terá 6 episódios com cerca de 1 hora de duração cada.

A nova série se passa entre os acontecimentos de “Han Solo: Uma História Star Wars” e “Star Wars Rebels”, que estão disponíveis no Disney Plus.

A Disney ainda não forneceu uma previsão de data de lançamento na nova série de Obi-Wan Kenobi.

Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e outras novidades do mundo da Disney.


Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !