Loading TV estreia hoje no Brasil

0

 

As atrações da Loading - Divulgação/Loading

O canal Loading TV estreia nesta segunda-feira (7), às 20h30, com uma programação de 24 horas, sete dias por semana, no canal 32.1 UHF em São Paulo e 48.1 no Rio de Janeiro (saiba mais aqui),  mas que também estará nas televisões por assinatura e streaming. A "nova MTV" vai mirar em conteúdos de cultura pop, séries, games, e-sports, animes e produtos que englobam o universo do Mundo Geek para os jovens.

Dentre os programas estarão o Multiverso, que mostrará o que está acontecendo na cultura pop com apresentação de Fernanda Pineda, Fábio Gomes e Mariana Ayrez. Mais Geek, por sua vez, será voltado para a cultura oriental e contará com Takeshi Oyama ao lado de Anderson, Thais Matsufugi, Clayton Ferreira e Jefferson Kayo para tratar de animes e k-pop.

O MetaGaming será a grande aposta do Loading nos esportes eletrônicos, com apresentação de Bárbara Gutierrez e Chandy Teixeira.

Outra criação do canal, é um campeonato próprio de League of Legends, que se iniciará nesta semana. Serão três semanas de disputa entre seis times. Esta é uma das principais apostas da empresa para a comunidade gamer.

Loading traz ainda duas parcerias de peso para os telespectadores: Hasbro e Sony. Com a Sony, a emissora licenciou mais de cem títulos. Séries, filmes, animes e cartoons da TV norte-americana e japonesa estão no pacote. E com um acordo acordo com a Hasbro, a Loading terá Power Rangers Morfagem Feroz, exibida de segunda a sexta-feira das 10h30 às 11h. A série ainda terá uma maratona dos episódios da semana exibida aos sábadosa partir das 9h.

Para o Natal, o canal adianta dois filmes especiais em sua grade Power Rangers Samurai - A Batalha dos Rangers Vermelho e Transformers Prime: Predacons Rising.

Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e outras notícias do mundo da cultura pop.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !