15 Filmes Clássicos para se assistir na Disney Plus Brasil

0
Salve Galera! Hoje Trago para vocês algumas recomendações de filmes clássicos na Disney Plus! Já que o catálogo da plataforma tem vários títulos antigos, vamos tentar aproveita-los! Tem muita coisa rara por lá. Desde comédia pastelão à filmes com muita aventura.


Resgate abaixo de Zero
Tres amigos em uma expedição cientifica precisam deixar seus cães para trás, e agora os animais lutam juntos para soreviver no meio da neve da Antartida. Este filme tem nada mais nada menos que Paul Waker no elenco, quando nem era conhecido como o astro de Velozes e Furiosos. Vale a pena dar uma conferida no filme.

https://www.disneyplus.com/pt-br/movies/resgate-abaixo-de-zero/2MVGNU4jqrII


Se meu fusca falasse
A saga do fusca Herbie é um verdadeiro marco no cinema internacional. Uma dupla de mecânicos viram estrelas da noite para o dia com o fusca de corrida de numero 53, Herbie, que parece ter vida própria. Oque chama a atenção de um comerciante que quer atrasar a vida dos corredores e do fusca.



A incrivel jornada 1 e 2
Após alguns dias deixados pelo dono em um outro lugar, os animais domésticos tem medo de serem abandonados e partem em uma jornada para retornarem para casa. Este filme foi um dos primeiros a fazer animais serem protagonistas, falando e conversando em cena. A dica que dou não é o clássico, de 63, mas o remake, que traz até uma continuação. Assisti muito este filme na sessão da tarde da Globo.
 


Trilogia Querida Encolhi as crianças
Rick Moranis e um elenco muito simpático estrela essa trilogia, que conta a história de um cientista que cria uma máquina capaz de encolher qualquer coisa. O que ele não imaginava é que seus filhos iriam mexer na máquina encolhendo eles mesmos.



Poderoso Joe
Re-imaginação de King Kong, o filme segue a mesma história, mas sem a parte de romance, oque deixa essa produção ainda melhor.



10 coisas que eu odeio em você
Pra mim uma das melhores comédias românticas já produzidas. Um rapaz interessado em uma garota, decide subornar um colega para seduzir a irmã mais velha dela, já que ela só pode namorar depois dessa também ter um par romantico. Este filme é estrelado pelo saudoso Heath Leader, que faz uma cena musical no meio da produção que nunca mais vai sair da sua cabeça.



Cheque e branco
Um garoto, após conseguir um cheque nominal assinado com o valor em branco, consegue sacar uma quantia milionária e fica rico do dia para a noite. Mas ele vai aprender que nem tudo se compra com dinheiro. Este filme foi o queridinho da geração jovem no passado, e com certeza vai te agradar. Criou um pequeno marco no cinema infanto-juvenil por ser um dos primeiros filmes a ter uma cena (pequena) de beijo entre uma mulher e uma criança. Foi um selinho, mas foi um beijo oras.



Jamaica abaixo de Zero
John Candy estrela este filme, tentando fazer com que quatro jamaicanos alcancem um sonho: Competir nos jogos olimpicos de inverno, mesmo sem nunca terem visto neve.



Edward Mãos de Tesoura
O Filme que decolou a carreira de Johnny Depp e destacou para futuros filmes a atriz Winona Ryder, uma vendedora que um dia, a chegar em uma mansão aparente abandonada, conhece Edward, um ser criado por um inventor que queria ter um filho. Infelizmente este inventor morreu antes que pudesse dar mãos a sua criação, oque faz com que Edward tenha laminas em vez dos dedos, oque da nome ao filme. Um conto de fadas moderno incrível, que mesmo depois de quase 30 anos lançados, ainda não perdeu sua magia.



Abracadabra
Dois jovens liberam um trio maligno de bruxas adormecidas, e agora precisam coloca-las de volta na sepultura, antes que eles dominem tudo. Um clássico de Halloween, com muitos efeitos especiais (caros para a época) e muita comédia.



Esqueceram de mim Trilogia
Que filme gostoso de assistir. Não é atoa que a Disney Plus informou ser o filme mais assistido até agora na plataforma. Macaulay Culkin é Kevin, um garoto que por algum motivo que ninguém entende sempre é esquecido pelos pais em ocasiões especiais. E desta vez o esqueceram sozinho em casa no natal, e agora Kevin precisa se cuidar sozinho, e ainda enfrentar bandidos que estão a assaltar as casas da região.



Um heroi de Brinquedo
Arnold Schwarzenegger é um pai que precisa encontrar o brinquedo preferido do seu filho, antes que chegue o natal. O problema é que o brinquedo é tipo um Playstation 5 da época, esgotado em todas as lojas.

Splash uma sereia em minha vida
Sim senhores, temos Tom Hanks também na lista. Um rapaz se apaixona por uma sereia que o salvou quando era criança. Um filme muito lindo de se ver, ainda mais com Tom Hanks em seu inicio de carreira.


3 solteirões e um bebe
O título do filme já descreve tudo. Três homens terão que cuidar de um lindo bebê, sem nenhum preparo. No elenco, Tom Selleck e Ted Danson.



Sexta-Feira Muito Louca
Um dos mais novos dessa lista, o filme é de 2003. Uma mãe troca de corpo com a filha, após comerem biscoitos da sorte. Oque faz do final de semana delas serem uma confusão, mas aproxima as duas. No elenco da mãe e filha esta a poderosa Jamie Lee Curtis, e Lindsay Lohan.



Pessoal, espero que tenham gostado da lista. Acredito que mesmo que sejam filmes que a maioria assistiu, são produções que valem a pena serem relembrados, até para nossa nova geração. Seus filhos vão adorar. Para mim essas produções não perderam a magia ainda.

Críticas? Sugestões? Algum filme do catálogo da Disney + que merecia entrar na lista? Deixe seu comentário.


Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !