E o mistério continua, Monólito de metal aparece agora na Romênia

0

 

Fala galera, um outro misterioso monólito de metal apareceu na Romênia na última semana, depois que outra estrutura semelhante encontrada no remoto deserto de Utah, nos Estados Unidos, foi removida por um "grupo desconhecido".

O pilar triangular brilhante foi encontrado na colina Batca Doamnei, na cidade de Piatra Neamt, norte da Romênia, na última quinta-feira (26). Foi localizado a poucos metros de distância do conhecido marco arqueológico da Fortaleza de Petrodava, um forte construído pelo antigo povo Dácio entre 82 a.C e 106 d.C.

Com uma altura de cerca de 4 metros, o Monólito que apareceu na Romênia, tem uma estrutura triangular e tem um lado que está voltado para o Monte Ceahlau, conhecido localmente como a Montanha Sagrada.

A descoberta sinistra, vem depois que um monólito semelhante foi encontrado no Utah sem nenhuma explicação, gerando várias especulações irônicas de que poderia ter sido obra de alienígenas porém, o mais provável é que seja obra de um brincalhão inspirado no romance de ficção científica de "2001: Uma Odisséia no Espaço".



No livro de Arthur C Clarke, posteriormente transformado em filme por Stanley Kubrick, um monólito apareceu pela primeira vez na Terra há três milhões de anos, possibilitando o desenvolvimento tecnológico de uma tribo de macacos.

Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias sinistras do mundo.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !