Confira todos os anúncios feitos da Marvel no Disney Investor Day 2020

0

 Nesta Quinta-Feira, a Disney preparou uma apresentação em Live para divulgar seus títulos de trabalho para suas plataformas digitais e cinema. E lógico que a Marvel Estúdios não poderia ter ficado de fora, e sendo um show a parte dentro do evento, anuncio não uma, não duas, mas sim mais de 10 produções que estarão presentes nos próximos anos da empresa.


E quem apresentou tudo isso foi Kevin Feige, confira agora o resumo das novidades:

Os Guardiões da Galáxia ganhara um especial de final de ano. A produção virá em meados de 2022 junto com a pegada do terceiro filme. Além disso Groot terá uma série animada intitulada I am Groot.

Divulgado o trailer da série Falcão e o Soldado Invernal. Pelo vídeo que foi divulgado, a dupla enfrentará o vilão dos Quadrinhos Capitão Zemo.

Anunciado que Pantera Negra 2 não substituirá o ator Chadwick Boseman, que faleceu em 2020. Apesar da estranha notícia, Ryan Coogler será o responsável pela continuação.

Divulgado também o terceiro filme de Homem-Formiga. O título ficou Homem-Formiga e Vespa e Quantumania.

Divulgado o trailer final de Wanda Vision, a primeira série original Disney + que vai ser lançada agora em 15 de janeiro.

Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura, vai trazer multiversos paralelos, sua história será contada diretamente após Wanda Vision, e será um prequel para o terceiro filme do Homem-Aranha. Foi apresentado no elenco uma nova heroína para o filme do Strange, America Chavez.

Divulgado o tão aguardado (senão para vocês para mim kk) trailer da série do LOKI. O ator Tom Hiddleston está muito bem no trailer, e os acontecimentos da série se passam diretamente em um universo paralelo, após aquela sequencia em Vingadores onde o Anti-Héroi consegue escapar graças a viagem no tempo dos heróis.

Teremos a produção Coração de Ferro, onde mostrará o legado do Tony Stark sendo usado por uma garota (Riri Williams nas HQs). Os eventos deste filme levará diretamente a história de uma nova série, Armor Wars (Guerra das armaduras), adaptando a saga dos quadrinhos diretamente para a TV, com o ator Don Cheadle.

E por falar em quadrinhos, teremos uma Série da saga Invasão Secreta! A série será protagonizada por Nick Fury (Samuel L Jackson) e passará no tempo do Filme Capitã Marvel.

Anunciado os atores do filme novo de Thor, Thor: Love and Thunder, com Christian Bale no elenco.

Teremos Capitã Marvel 2! E entre o personagens, teremos a Miss Marvel, que também ganhará uma série própria para o Streaming da Disney.

Confirmado também que teremos uma Hulk mulher. A She Hulk.

Confirmado que teremos BLADE de volta. O novo filme será estrelado pelo ator Mahershala Ali (o boca de algodão em Luke Cage).

A aguardada série animada What If, mostrará possibilidades diferentes no universo Marvel, com os heróis e vilões em situações inusitadas.

E por ultimo, a galera vibrou com o anúncio do novo filme QUARTETO FANTÁSTICO. Senhoras e senhores, agora a terceira chance dos heróis entrarem de uma vez por todas no universo cinematográfico, trará Jon Watts como produtor responsável por fazer isso acontecer.

E é isso! Uma enxurrada de novidades para os próximos anos. Lembrando que todas as séries anunciadas fazem parte do catálogo audacioso da Disney Plus.

E vocês gostaram da novidades? Eu estou muito ansioso por Capitã Marvel 2 e Quarteto Fantástico, e você? Deixe seu comentário.


Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !