E nesta quinta-feira (10/12), não foi só a Marvel que fez seus grandes anúncios. A LucasFilms, pertencente a Disney, também fez grandes anúncios para a franquia Star Wars. Confira agora as novidades da produtora.

Divulgação - Disney 

Na parte da LucasFilms, teremos um novo filme da Franquia Indiana Jones. Previsto para 2022 com a direção de James Mangold. Mesmo tendo passado anos, será interpretado novamente por Harrison Ford como personagem principal.

Seguindo ainda na volta de grandes produções, teremos um remake de Willow - Na terra da magia. Os atores já foram escalados, e as filmagens devem começar no começo de 2021.

Teremos duas séries que se encaixarão a série de sucesso The Mandalorian. Trata-se de Ahsoka, contando as aventuras no tempo e espaço de Ahsoka Tano, e uma outra intitulada Rangers of the New Republic.

Além dessas duas, mais dois seriados no universo de Star Wars estão a caminho, já estão entrando em modo de filmagem. Andor, e Obi-Wan Kenobi, esta ultima mais chamativa, com Ewan Macgregor de volta no papel de Obi-Wan, e Hayden Christensen, como Anakin Skywalker.

Em último anuncio de séries, foi divulgado uma futura série que narra as aventuras de Lando. Para quem não se lembra, Lando é um dos amigos de Han Solo.

E um novo Filme vem ai! Ele foi intitulado de Rogue Squadron. Que assina a direção dessa nova produção é a Patty Jenkins (mesma diretora de Mulher Maravilha).

Na parte de animações, teremos uma coleção de curtas, produzidos por diretores de animes, chamado Star Wars: Visions, e uma animação que continua a históra de Clone Wars, batizada de Star Wars: The bad batch (Os Mal Feitos).

É pessoal, realmente a Disney não esta para brincadeira e deixará a nova plataforma Disney Plus cheia de novidades. E você acompanhou o evento? Gostou dos anúncios? Não deixe de deixar seu comentário aqui no Mundial Geek.

Deixe o seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem