Próximos lançamentos de Smartphones

0
Com o ritmo de evolução dos smartphones se movendo tão rápido, sempre há algo esperando nas asas. Assim que você viu o aparelho mais recente, há expectativa para o próximo grande acontecimento.

Aqui, olhamos para os telefones que ainda não foram lançados e listamos alguns.


Huawei Mate 40 e Mate 40 Pro
A Huawei vai atualizar seus dispositivos Mate em 22 de outubro de 2020 com o Mate 40 e o Mate 40 Pro. Vimos muitos vazamentos para esses telefones, com um grande roundel de câmera sugerido para a parte traseira, o Mate 40 Pro recebendo uma lente de periscópio em cima da oferta do Mate 40. As câmeras frontais duplas ficam em um orifício na tela curva.


Nokia 7.3 5G
A Nokia está tentando adicionar outro telefone 5G acessível à sua seleção e há rumores de que esse telefone será usado com o novo hardware Qualcomm Snapdragon 690 5G ou MediaTek Dimensity. A Nokia confirmou que está trabalhando em um dispositivo 5G mais acessível e que haverá dispositivos neste novo hardware da Qualcomm no futuro. Esperamos atualizações da Nokia em novembro de 2020.



Nokia 9.3 PureView
Rumores de um novo carro-chefe circulam há mais de um ano, sem nenhum sinal do aparelho indescritível. Há a sugestão de que a Nokia possa realizar um evento em novembro para lançar novos aparelhos, e o Nokia 9.3 PureView pode estar na lista.



Samsung Galaxy S21 Ultra
A próxima geração de smartphones da Samsung já está apresentando diversos vazamentos. No momento não sabemos se eles se chamarão S21 ou S30 - mas temos certeza de que haverá uma família completa de dispositivos, assim como havia em 2020. Esperamos um lançamento em fevereiro de 2021, esperamos o Ultra para manter a grande bateria e grandes câmeras megapixel e esperamos processadores de 5nm de próxima geração da Exynos.



Samsung Galaxy Z Fold E
Tem havido vários rumores que sugerem que a Samsung está procurando telefones dobráveis mais acessíveis - e o Galaxy Z Fold E é o que podemos ter. Fala-se de um modelo Fold com uma tela externa menor como o Z Flip, projetado para vender muito mais barato - com sugestão de US $ 1100. Podemos não ver este Galaxy Fold mais barato até 2021.



Apple iPhone SE Plus
Assim que o iPhone SE foi anunciado, rumores começaram a circular sobre um modelo maior. Com o iPhone SE essencialmente assumindo o corpo do iPhone 8, há quem se pergunte se um modelo Plus será lançado para se encaixar no espaço do iPhone 8 Plus. Embora muitos digam que é improvável que esse telefone apareça (o design de 4 anos e o preço mais alto que o SE o torna próximo do XR), há quem diga que ele aparecerá no início de 2021.



Xiaomi flip phone
A Xiaomi já exibiu vários protótipos dobráveis no passado, mas agora há rumores de que a empresa está procurando adquirir componentes do monitor Samsung. Acredita-se que a Xiaomi esteja interessada em produzir um telefone dobrável semelhante ao Samsung Galaxy Z Flip. Isso potencialmente proporcionaria um ponto de entrada mais barato para telefones dobráveis e acrescentaria variedade a esse mercado em crescimento.


Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !