Jennifer Lopez e Josh Duhamel enfrentam piratas em 'Casamento Armado'

0

"Amor, escolhi uma ilha para nos casarmos... cheia de PIRATAS!"

Jennifer Lopez e Josh Duhamel são os noivos em apuros

Casamento Armado - Resenha

"Casamento Armado" é uma comédia romântica lançada em 2022, estrelada por Jennifer Lopez e Josh Duhamel. O filme conta a história de Darcy (Lopez) e Tom (Duhamel), que planejam se casar em uma ilha paradisíaca. Entretanto, a celebração toma um rumo inesperado quando a ilha é invadida por criminosos que fazem os convidados reféns.

Casamento Armado chegou a PrimeVideo, exclusivamente ao seu catálogo de streaming, dia 28 de dezembro de 2022 (mas na Prime está chegando com lançamento de 2023), com direção de Jason Moore (responsável pelo sucesso de A Escolha Perfeita), distribuído e produzido pela Lionsgate em parceria com a própria Amazon Studios.

Darcy e Tom estão prestes a ter o melhor dia de suas vidas, e não é pelo casamento. Tom preparou todos os preparativos, alugou uma ilha particular e convidou todos os seus "entes" queridos (hoje em dia parente não é muito querido, mas...). Tudo estava indo tão bem, se Tom não esquecesse de contar a sua noiva Darcy que a ilha esta no radar de piratas modernos que costumam rondar sempre o lugar, fazendo assaltos e saqueando os  convidados. Horas antes da cerimonia, os piratas chegam na ilha e prendem todos da família dos noivos e funcionários do local. Apenas o casal não é pego, já que estavam discutindo a relação, e tentando entender o por que estavam se casando. E assim começa a simples história do filme, Darcy e Tom precisam arrumar um jeito de pedir ajuda, ou enfrentar os criminosos, para salvar o seu casamento, os seus familiares e a si mesmos.

O elenco deste filme não está para brincadeira. Josh Duhamel (de Transformers e Porto Seguro), é o noivo de nada mais nada menos que Jennifer Lopez (de Case Comigo e A Sogra), que interpreta Darcy. E é simplesmente incrível como a cantora Jennifer Lopez emplaca um sucesso após o outro, tanto na música quanto no cinema. A atuação em destaque é dela com suas caras e bocas, desesperada segurando uma granada, ou discutindo com Josh como vai derrubar um dos bandidos. Em algumas cenas, me vi rindo sozinho apenas de sua naturalidade e não do roteiro do próprio personagem. Jennifer Lopez é realmente uma ótima atriz.

A atuação não é o único destaque de Casamento Armado. As cenas de ação são bem produzidas, com um ritmo constante de agitação cena por cena. O filme lembra os bons e velhos roteiros de "sessão da tarde", mas tudo bem atual e engraçado. Um pequeno plot twist no final da trama enriquece a história ainda mais.

O filme é bem completinho, sem chances de continuação para uma futura franquia, o que faz da produção ser uma via de mão única, apenas para distrair e entreter o público de todas as idades. Aquele filminho divertido sem segundas intenções para ver e rever com a família sempre que bater uma saudade da sessão pipoca.

Confira o Trailer Oficial:

O filme mistura comédia e ação, com momentos de tensão e romance. Com um elenco carismático e uma trama empolgante, "Casamento Armado" é uma opção divertida para quem gosta de filmes de casamento com um toque diferente.

Casamento Armado esta disponível na plataforma da PrimeVideo

https://www.primevideo.com/detail/0QWC3QP1Z6IIVHBS4YHDKY3PKM/ref=atv_dp_share_cu_r


Dados Técnicos
Casamento Armado
(Shotgun Wedding)
Diretor: Jason Moore
Estrelando:
Jennifer Lopez, Josh Duhamel, Sônia Braga, Jennifer Coolidge, Lenny Kravitz e Cheech Marin.
2022 | 14 anos | 1h 40m | Romance/Ação

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !