MultiVersus: Confira Trailer e Personagens do novo jogo da WBGames

0

 Multiversus será Gratuito e poderá ser jogado Multiplataforma

A WBGames divulgou um trailer insano e cinematográfico, da sua nova aposta para Free To Play deste ano. MultiVersus contará com batalhas em até 4v4 players, que lembra o estilo de Smash Bros. e Brawlhalla. E como estamos falando de Warner Bros. logo os personagens serão os iconicos de franquias famosas, como DC Comics, Hora da Aventura, Tom e Jerry, Scooby Doo, entre outros. Até personagens da HBO como Arya Stark (Game of Thrones) farão parte do game.

Player First Games | Warner Bros. Games (2022)

Sobre o Jogo: No MultiVersus, o Multiverso está ao seu alcance enquanto você batalha em intensas partidas 2v2. Contra Batman e Salsicha? Tente usar o Pernalonga e Arya Stark! Este jogo de plataforma permite que você jogue seus confrontos em uma divertida luta cooperativa ou mano-a-mano.

Personagens Iconicos: Escolha entre Arlequina, Tom e Jerry, Finn o Humano, Mulher-Maravilha, Steven Universo, Jake o Cão, Garnet, Superman e uma criatura extraordinária chamada Cachorrena. Cada lutador possui habilidades únicas que combinam dinamicamente com outros personagens.

Modos: Jogue nossa experiência cooperativa inovadora 2v2 ou o intenso 1v1 e 4 contra todos. Você também pode aprimorar suas habilidades no modo de treinamento ou colocar suas habilidades no teste final em partidas classificatórias. O MultiVersus oferece suporte para jogos online e locais.

Trailer Oficial Dublado - MultiVersus 




Um teste fechado do jogo acontecerá em 19 de maio, e em Julho de 2022 o Beta será aberto para outros jogadores que quiserem testar o jogo em sua plataforma de preferencia. O cadastro para ser avisado pode ser feito no site oficial do game, em multiversus.com

Confira alguns personagens já divulgados no Game











Lista com Todos os personagens Jogáveis iniciais:




MultiVersus está sendo produzido pela Player First Games e Warner Bros. Games, e terá lançamento em 2022 para Xbox One, Xbox S/X, PS4, PS5 e PC.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !