Star Trek 4 tem sua estreia adiada

0

 

Depois de anos sendo desenvolvido, e já tendo passado por mudanças desde então, o próximo filme da franquia Star Trek voltou a dar notícias. E desta vez, o longa teve a sua estreia adiada.

Segundo o site ComicBook, a Paramount Pictures anunciou que está adiando a estreia do novo filme da franquia. De acordo com a fonte, a estreia foi adiada e em vez de ser dia 9 de junho de 2023 será dia 22 de dezembro de 2023.


Sobre o filme

Vale destacar que Star Trek 4, contará com o retorno do elenco formado por Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg e John Cho. Entretanto, até o momento não é de conhecimento se a trama envolvendo viagens no tempo e a participação de Chris Hemsworth será utilizada.

O cineasta Matt Shakman (WandaVision) foi contratado pela Paramount Pictures para dirigir o próximo filme da franquia que, novamente, contará com a produção da Bad Robot de J.J. Abrams. 

O roteiro será escrito por Lindsey Beer e Geneva Robertson. Mark L. Smith (O Regresso) e Noah Hawley tentaram escrever versões do roteiro nos últimos meses, mas elas não seguiram em frente.

Star Trek está atualmente definido para ser lançado em 22 de dezembro de 2023.

Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo Geek.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !