Maggie Vs Negan - The Walking Dead Acheron: Part I e II (Resenha)

0
Para a Maggie agora a vingança é questão de honra, e Negan terá que viver de olhos bem abertos.


The Walking Dead - 11x01 - 
Acheron: Part I
The Walking Dead - 11x02 - 
Acheron: Part II

Após a queda de Alexandria e do Reino, Alpha deixou marcas em toda a comunidade. Mas esse não será o detalhe principal da trama inicial da última temporada de The Walking Dead, já que Maggie está de volta ao grupo. Anos se passaram e ela aparenta estar melhor fisicamente desde que saiu, com Hershell bem crescido e um grupo novo a seguindo.

Ela não imagina que Negan sairia da prisão para ajudar a pegar a Alpha. Mas ela não estava lá. Na sua mente toda vez que olha para Negan, ela vê Glenn sendo morto a pauladas. Isso a motivou por anos, e agora cada vez mais perto de Negan, motiva ainda mais. Todo o começo de temporada da série foca muito forte nisso. Na richa que foi criada entre os dois, mas bem maudosa, com uma probabilidade enorme de que um dos dois irá cair. A certeza de que apenas um dos dois irá chegar até o final da temporada é enorme e cada vez mais certa.

No primeiro episódio da nova season, dividida em duas partes (XXX parte 1 e parte 2), a comida está escassa, e Maggie tem uma ideia, retornar para o acampamento onde estava, para pegar suprimentos, e retornar.

Para avançar no caminho, resolvem ir para um túnel de metro abandonado (quer dizer quase abandonado, já que existem corpos e corpos espalhados por todo o trilho). Negan não acha uma boa ideia, oque provoca uma das melhores cenas do episódio.


Negan - "Ela me trouxe aqui para morrer... Ela achará um jeito, motivo, fará por conta própria. Longe dos olhos curiosos de Alexandria. Aqui na Selva. E ela nem esta dando bola, porque moro na cabeça dela, sem pagar aluguel. Então Maggie, morrer sob suas condições, não vai rolar."

Maggie - "Quanto a eu te matar... Estou sempre pensando nisso. Não direi que esta errado sobre mim, porque não está. A mulher que partiu seis anos atrás não é a que está aqui na sua frente. Há um pedacinho dela restante em mim, e é a única coisa que o mantém vivo. Mas não sei quanto tempo vai durar. Continue me provocando Negan. Por favor."


Muitos pensam que após a saida de Rick da série as coisas iam esfriar. E os roteiristas e produtores utilizaram isso a favor deles. Com a falta de liderança absoluta do Xerife Grimes, o grupo fica perdido na maioria das decisões. Apesar de Daryl ser mais velho que Maggie, ele acaba cedendo a sua autoridade nas mais simples decisões o que causa muita discórdia entre os membros.

Maggie definitivamente não está errada. Negan matou muitas pessoas ao longo das últimas temporadas, sendo um dos piores vilões da série. Mas sem a presença forte de Rick Grimes, os fãs de TWD dependem muito de Negan, para completar o grupo e seguir um enredo coerente, para que a série tenha um bom final. Enfim, a batalha entre Maggie e Negan não é só ficção. Faz parte de um aparato de motivos para que a série sobreviva. Negan precisa pagar, mas precisa ser ao final da série, se a Maggie não conseguir perdoá-lo.

Você perdoaria alguém que arrebentou a cabeça de seu namorado friamente na sua frente, após assobiar e rir da sua pré-desgraça? Ou você estaria disposto a fazer o Negan pagar arriscando um final fraco e sem lógica, em vez de um final forte com personagens sobreviventes.

Todos somos Maggie, ou todos somos Negan. Escolha o seu lado.

Esta foi um breve resenha sobre dois personagens principais desta última temporada de TWD. Vamos tentar acompanhar os últimos episódios desta querida série para decidir oque ocorrerá no final. Não deixe de acompanhar aqui no Mundial Geek !!


Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !