Trailer Eternos divulgado

0



“Eternos”, o novo filme de super-heróis da Marvel, teve seu primeiro trailer divulgado nesta segunda-feira dia 24. O filme, que está previsto estrear nos cinemas em novembro deste ano, tem direção de Chloé Zhao, vencedora do Oscar por “Nomadland”.

Adaptado do universo das HQs, o filme traz uma raça de seres imortais que viveram durante a antiguidade da Terra, moldando sua história e suas civilizações. O trailer mostra os Eternos chegando ao planeta e interagindo com a humanidade. “Ao longo dos anos, nós nunca interferimos, até agora", narra a personagem vivida por Angelina Jolie.


O elenco do longa ainda traz nomes como Gemma Chan, Richard Madden, Kit Harrington, Salma Hayek, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry e Barry Keoghan, que completam o novo grupo de heróis da Marvel no cinema. Além da prévia em vídeo, a produção também ganhou um pôster oficial.

Os fãs estão surtando com o que viram e muitos comentam sobre o visual de Angelina Jolie, enquanto outros comemoram a reunião de astros de Game of Thrones.


Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora do mundo da Marvel.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !