Fanke Janseen confirma envolvimento no filme dos Cavaleiros do Zodíaco

0

 

Os Cavaleiros do Zodíaco estaria ganhando um filme live-action e começou a circular pela internet faz tempo. Porém o projeto, não recebeu muitas novidades, e foi meio que esquecido por muitos fãs. Agora, no entanto, em uma entrevista para a Forbes, Famke Janseen (X-Men, How To Get Away With Murder) confirmou que está envolvida no filme, e confirmou que as gravações foram adiadas por conta da Pandemia de Covid-19.

Mesmo que não tenha dado detalhes sobre o projeto e nem revelado quem ela irá interpretar, Famke falou sobre a produção do filme:

“É baseado em um anime que foi muito popular na Europa, e eles estão transformando em um filme. É baseado na mitologia grega. A gente deveria começar a filmar ano passado na Europa, mas por causa da pandemia, nós já adiamos duas vezes. Então, ele ficou pra esse ano. Com sorte, estou cruzando os dedos, tudo vai dar certo.”



A atriz também foi questionada sobre como lidar com a incerteza da agenda, especialmente nos tempos difíceis que estamos vivendo.

“Os atores sempre viveram essa vida, de certa forma. A única coisa que mudou enormemente por causa da pandemia é que, antes disso, nós conseguíamos fazer dois projetos ao mesmo tempo, mas agora ninguém quer arriscar uma viagem. Eles não querem colocar um prazo para finalizar [as filmagens], então nós estamos à mercê da produção. Com as produções, nós temos que apostar em um único projeto e torcer que dê certo. Mas isso também pode dar errado muito facilmente, por causa das novas regras e restrições impostas nos países que nós deveríamos viajar [para filmar]. O mundo todo está sendo afetado; Eu certamente não quero ficar reclamando, especialmente porque somos privilegiados em comparação com o resto do mundo. Todo mundo foi afetado de formas diferentes por isso.” 


Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo dos Live-Action.



Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !