Teremos um filme em que o Capitão América irá lutar com o Wolverine

0

 



O ano de 2021 já começa cheia de notícia boas para todos os fãs da Marvel: o retorno de Chris Evans como Capitão América ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Com exclusividade do Deadline, foi revelado as negociações entre o Chris e a Marvel, que terá participações em outros filmes, ao invés de um projeto solo como Capitão América 4.

Este seria um acordo semelhante ao do Robert Downey Jr., que negociou participações extras em Capitão América: Guerra Civil e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Outro coisa revelado pelo site, foi que o novo contrato negociado pode chegar a ser de dois filmes. Porém, o jornalista Daniel Richtman, revelou que na verdade o novo acordo pode ser de três filmes.

O primeiro projeto seria uma aparição em outra realidade como Capitão América da HYDRA, a versão maligna do personagem. Isso provavelmente deve ocorrer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.



E a segunda participação seria do real Capitão, no passado, lutando com o Wolverine. Porém, não se sabe em qual filme exatamente isto deve ocorrer, já que um encontro entre o Capitão América e o Wolverine na Segunda Guerra Mundial é algo que os fãs sempre desejaram.



O que vocês acharam dessa notícia? Nós aqui ficaremos de olho em tudo.

Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo da Marvel.


Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !