Terceira temporada de Legacies terá homenagem para The Vampare Diaries e The Originals

0

 

Grande parte dos fãs da série Legacies começaram a ver a série por ter saudades que do universo de The Vampire Diaries. Pois é, esta parcela de espectadores devem estar especialmente empolgados para a 3ª temporada do seriado. 

Isso porque um dos episódios da 3ª temporada de Legacies fará uma homenagem para a série que originou o spin-off.


(Fonte: The CW/Reprodução)


Salvatore: The Musical

Segundo informações apresentadas pelo site TV Fanatic, é de que a homenagem irá acontecer no terceiro episódio da nova temporada de Legacies, que foi batizado de "Salvatore: the musical".

Esse episódio deveria ter ido ao ar na 2ª season de Legacies, mas acabou adiado para a próxima por causa da pandemia do novo coronavírus. A pandemia, como é importante ressaltar, paralizou as filmagens da série por meses e também adiantou o final temporada para o 16º episódio. 

A informação de que a homenagem iria acontecer foi dada pelo produtor executivo, Brett Matthews. Ele havia anunciado, no ano passado, que o 19º episódio da 2ª temporada seria um musical que revisitaria o legado deixado por The Vampire Diaries e The Originals. 

Como o spin-off teve que adiantar o final da season, o musical foi passado para a 3ª temporada, juntamente com mais dois episódios.


(Fonte: The CW/Reprodução)

Ainda não temos muitas informações concretas de o que deve acontecer durante o especial, mas os fãs estão bastante curiosos para saber qual será a ligação com os antigos programas e quais serão as músicas interpretadas pelo pessoal da Escola Salvatore.  

Nos Estados Unidos, a nova temporada de Legacies está marcada para retornar nesta quinta-feria (21) nos canais da The CW.


Fonte TV Fanático.



Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo dos Vampiros e Lobisomens.


Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !