Está surgindo uns rumores na internet de que a Marvel está pensando em introduzir a equipe Jovens Vingadores no MCU. E agora surgiu mais uma novidade sobre o assunto. Foi anunciada no site IMDb (Internet Movie Database) a escalação de um novo ator para a série “Falcão e o Soldado Invernal”, o que acabou gerando debates entre os fãs sobre a veracidade da informação, qual personagem ele estrelará e o seu papel no MCU, que pode ser de suma importância.

De acordo com o perfil de Elijah Richardson no IMDb, o ator de 18 anos vai interpretar Eli Bradley, também conhecido como “O Patriota“, em dois episódios da série “Falcão e o Soldado Invernal”, que estreia em 19 de março. Charles Murphy, do Murphy’s Multiverse, alertou que os dados no IMDb podem ser editados anonimamente por qualquer um, mas ressaltou que já existiam rumores sobre a participação de Elijah Bradley e seu avô, Isaiah Bradley, na série.


Elijah Richardson / O Patriota

O Patriota, alter ego de Elijah Bradley, foi introduzido nos quadrinhos da Marvel na primeira edição dos Jovens Vingadores como líder da equipe. Ele era neto de Isaiah Bradley, o Capitão América Negro, e dizia para os outros que seus poderes vieram de uma transfusão de sangue do seu avô. Logo depois, foi descoberto que seus poderes advinham de uma droga ilegal chamada MGH (Mutant Growth Hormone, ou Hormônio de Crescimento Mutante).

Considerando que personagens como Ironheart (Coração de Ferro) e Ms. Marvel já têm seus próprios projetos no serviço de streaming da Disney, novas portas acabam se abrindo para o surgimento de um time de heróis com formação diferente das HQs.

Caso o rumor sobre o papel de Elijah Richardson no MCU se torne realidade, teríamos a grande chance do time de super-heróis ganhar vida no Disney+, afinal ele é o líder dos Jovens Vingadores. Um projeto dessa magnitude é algo que é possível, mas talvez no fim da fase 4 do MCU.

Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do universo Marvel.

Deixe o seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem