Lançamentos Warner Bros. tem cena de Invocação do Mal 3

0

A Warner Bros. divulgou um vídeo com a prévia dos seus próximos lançamentos, que traz a primeira cena da sequência ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘ e será na marca dos 16 segundos você vera Patrick Wilson e Vera Farmiga aceitando um novo caso. “Como podemos ajudar?”, o personagem Ed Warren pergunta.

Confira: 



O filme chegará aos cinemas dos EUA e à HBO Max no dia 4 de junho. No Brasil, permanece agendado para o dia 3 de junho.
‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘ será baseado mais uma vez em um dos casos reais solucionados por Ed e Lorraine Warren.

Dessa vez, não veremos uma casa mal-assombrada como vimos nos dois primeiros filmes, e sim um dos casos mais assustadores e POLÊMICOS da história: a possessão demoníaca do jovem Arne Cheyenne Johnson, no caso conhecido como O Julgamento do Demônio Assassino/O Diabo Me Fez Fazer.



Confira a descrição do filme:

O vídeo começa falando sobre o caso de um homem que esfaqueou vinte e uma vezes um colega em um canil e foi inocentado alegando uma possessão demoníaca. Os juízes chamaram dois peritos para estudarem o caso: Ed e Lorraine Warren. Vemos os dois recebendo uma ligação e viajando para uma cidade, aonde entram em um necrotério com um corpo carbonizado. A cena é aterrorizante. Quando Lorraine toca no defunto, as luzes se apagam e uma entidade assustadora surge em uma cena extremamente aterrorizante! O clima parece ser tão assustador quanto os primeiros filmes.

James Wan não retornará para a direção; Michael Chaves (‘A Maldição da Chorona‘) assume em seu lugar.



Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo sinistro de Invocação do Mal.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !